F1 - 2017

Eu acho que o Karma vai visitar o VET e um dos kamikazes de serviço, Verstappen ou Kvyat metem-no de fora na primeira volta.

A Mercedes diz que teve que trocar a caixa de velocidades do carro do Hamilton por causa do toque do Vettel.

É a Mercedes que diz e não eu!

Ora então para esse orgão ter sido danificado, quer dizer que o Hamilton estava a travar no momento do toque?!

É engraçado, muita gente pedia penalização para o Vettel e no final é o Hamiton a ter uma penalização.[:)]
O Vettel este ano deve ter todos os santinhos a ajudar. Leva a penalização em Baku o Hamilton tem o problema no headrest e agora isto.

Agora é que vai ser...
656e19b114cd6776bb693eaa93953acf.jpg

A Mercedes diz que teve que trocar a caixa de velocidades do carro do Hamilton por causa do toque do Vettel.

É a Mercedes que diz e não eu!

Ora então para esse orgão ter sido danificado, quer dizer que o Hamilton estava a travar no momento do toque?!
Olha que um toque(qual era mesmo a diferença de velocidade entre os dois?) à volta 29 do GP anterior vir danificar a caixa nos treinos livres deste é... falha-me a palavra...

Eu acho que o Karma vai visitar o VET
Karma, é isso. Obrigado. [:p]

Grosjean parado na pista a 30 segundos do fim, lá se vai a última volta de todos

BOT
VET
HAM 3->8 (ou P9, segundo a SportTV [:)])
RAI
RIC
VER
GRO
PER
OCO
SAI

É engraçado, muita gente pedia penalização para o Vettel e no final é o Hamiton a ter uma penalização.[:)]
O Vettel este ano deve ter todos os santinhos a ajudar. Leva a penalização em Baku o Hamilton tem o problema no headrest e agora isto.
Não digas barbaridades... o Vettel este ano já lhe estragaram duas corridas pelo menos á custa dos tais kamikazes que querem passar por onde não tem espaço e batem em quem lá esta, o Kimi idem. Não vi isso a acontecer a nenhum Mercedes, a unica coisa que acontece aos Mercedes é avariarem, mas isso é só culpa deles.
Um dia destes ainda vem dizer que o Bottas avariou por o Kimi não ter saido da frente dele quando ele o abalroou

Relaxa....que posso ter errado nas contas mas o Bottas estará lá para cumprir a sua função.
Enquanto o Hamilton não chegar à traseira do Vettel, o Bottas vai tentar fazer a sua corrida, a ver se morde os calcanhares ao colega na tabela de pontos e deixa a Mercedes numa posição complicada.

Não digas barbaridades... o Vettel este ano já lhe estragaram duas corridas pelo menos á custa dos tais kamikazes que querem passar por onde não tem espaço e batem em quem lá esta, o Kimi idem. Não vi isso a acontecer a nenhum Mercedes, a unica coisa que acontece aos Mercedes é avariarem, mas isso é só culpa deles.
Um dia destes ainda vem dizer que o Bottas avariou por o Kimi não ter saido da frente dele quando ele o abalroou

Só me estou a lembrar do Canada com Verstappen, qual foi a outra? (dúvida genuina, não me lembro)
Ok o "este ano" pode ser exagerado mas nesta situação teve muita sorte. Quer no que se passou em Baku quer neste GP, principalmente agora com o Hamilton a arrancar de 8º tem tudo para aumentar de forma substancial a vantagem.
Mais, sabendo que o Hamilton vai arrancar de supersofts em vez dos ultrasofts no meio da molhada, acredito que este GP pode ir de mal a pior para o Hamilton.

Back