Eu acho que o Karma vai visitar o VET e um dos kamikazes de serviço, Verstappen ou Kvyat metem-no de fora na primeira volta.
Olha que um toque(qual era mesmo a diferença de velocidade entre os dois?) à volta 29 do GP anterior vir danificar a caixa nos treinos livres deste é... falha-me a palavra...A Mercedes diz que teve que trocar a caixa de velocidades do carro do Hamilton por causa do toque do Vettel.
É a Mercedes que diz e não eu!
Ora então para esse orgão ter sido danificado, quer dizer que o Hamilton estava a travar no momento do toque?!
Karma, é isso. Obrigado. [Eu acho que o Karma vai visitar o VET
Obrigado! aprEstá na sportv em sinal aberto!
Relaxa....que posso ter errado nas contas mas o Bottas estará lá para cumprir a sua função.Penalizacao de 5 lugares, vai para 5º?!
E se fosse penalizado com 1 lugar? Ficava em 1º?
Não digas barbaridades... o Vettel este ano já lhe estragaram duas corridas pelo menos á custa dos tais kamikazes que querem passar por onde não tem espaço e batem em quem lá esta, o Kimi idem. Não vi isso a acontecer a nenhum Mercedes, a unica coisa que acontece aos Mercedes é avariarem, mas isso é só culpa deles.É engraçado, muita gente pedia penalização para o Vettel e no final é o Hamiton a ter uma penalização.[]
O Vettel este ano deve ter todos os santinhos a ajudar. Leva a penalização em Baku o Hamilton tem o problema no headrest e agora isto.
Enquanto o Hamilton não chegar à traseira do Vettel, o Bottas vai tentar fazer a sua corrida, a ver se morde os calcanhares ao colega na tabela de pontos e deixa a Mercedes numa posição complicada.Relaxa....que posso ter errado nas contas mas o Bottas estará lá para cumprir a sua função.
Não digas barbaridades... o Vettel este ano já lhe estragaram duas corridas pelo menos á custa dos tais kamikazes que querem passar por onde não tem espaço e batem em quem lá esta, o Kimi idem. Não vi isso a acontecer a nenhum Mercedes, a unica coisa que acontece aos Mercedes é avariarem, mas isso é só culpa deles.
Um dia destes ainda vem dizer que o Bottas avariou por o Kimi não ter saido da frente dele quando ele o abalroou