F1 - 2017

O "problema" é o Vettel, não é um piloto para andar em guerras internas, ficava um ano na equipa sem fazer nada e depois mudava para outra.
Acontecia o mesmo que na Red Bull com o Riccardo.
Então....bom bom era o rapper ir para a Ferrari! Zero guerras internas!

Tendo em conta o que aconteceu nos dois ultimos GPs acho que o Vettel não ia gostar muito de ter o Pérez ou o Ocon como colegas de equipa.[:D]
Teria de ser o Leclerc, que por acaso até está a fazer grande época na F2.

Last edited:
Aparentemente já foi esclarecido pela FIA, não interessa o carro começar a mexer-se antes de apagarem as luzes

Há uma tolerância (não especificada) de quanto o carro se pode mexer antes de apagarem as luzes

Imagens reais do Kviat na curva1.[:)]
[video]https://streamable.com/cpr28[/video]

Por acaso estou curioso em saber qual foi a reacção do sor Helmut Marko quando viu o Kviat a tirar indirectamente o Max da corrida, em casa da Red Bull com milhares de holandeses nas bancadas. Isto apesar de pelos visto o carro do Max já apresentar alguns problemas depois do arranque.

Estratégias:

DETzo9EWAAAXWz-.jpg

Imagens reais do Kviat na curva1.[:)]
[video]https://streamable.com/cpr28[/video]

Por acaso estou curioso em saber qual foi a reacção do sor Helmut Marko quando viu o Kviat a tirar indirectamente o Max da corrida, em casa da Red Bull com milhares de holandeses nas bancadas. Isto apesar de pelos visto o carro do Max já apresentar alguns problemas depois do arranque.

https://twitter.com/F1/status/884076089831677953

Como é que ninguém fala nisto?

É Mercedes e não Ferrari, por isso não interessa.

Brincadeira. Todos os fazem. A Ferrari pede aos Sauber e Haas para saírem da frente. O Ron Dennis teve acordo com o Sir Frank Williams para se juntar e vencerem a Ferrari e, como é óbvio, a Red Bull é a equipa que mais facilidade tem em dobrar os Toro Rosso.

Sou da opinião do DC acho é anormal não existir isso mais vezes, ou existe e não sabemos... sobretudo entre certas equipas...sobretudo RB e TR... Não é que ache bonito isso...mas as vezes a F1 é tipo um DTM muito por culpa da questão financeira dos motores...mas também é verdade que duvido que uma Mclaren com motor Mercedes com uma chefe como o Ron nunca iria cair nessas jogadas a favor da casa mãe...

Aparentemente já foi esclarecido pela FIA, não interessa o carro começar a mexer-se antes de apagarem as luzes

Há uma tolerância (não especificada) de quanto o carro se pode mexer antes de apagarem as luzes
Vão ter de me fazer um desenho com essa... compreendo a tal tolerância agora mexer antes....

Agora que eu acho que...quem sabe pode estar ali algum mecanismo de ajuda....quem sabe... Um carro de estrada saber ler sinais de trânsito... fácil seria um carro ter um sistema de leitura do semáforo e ajudar no arranque...sei lá sou eu a especular...

É que não me lembro de um arranque assim....

Parece-me mais um braço de ferro entre o Eddie Jordan e o Toto Wolff, este último disse recentemente para este não andar a contar histórias falsas sobre a equipa.
De qualquer das maneiras, foi o que já disseram, estas "pequenas coisas" acontecem regularmente, ninguém vai andar a investigar isso.

O Bottas e o Vettel já renovaram ?
O Bottas fica porque o Ham deve ficar...a não ser que o gatinho se transforme em leão agora que está mais perto...mas numa situação normal não deverá chegar a isso...

O Vet também deve ficar...para onde iria melhor que a Ferrari? Mercedes?

A questão aqui é o Kimi....se ele fica o mercado fica bloqueado, caso não fique...existem uns quantos a querer aquele lugar.

Btw...o Leclerc nunca iria saltar da GP2 para a Ferrari....se o Tonio tivesse tido mais calma e tivesse demonstrado mais...quem sabe....

O que eu acho que pode acontecer é...se o rapper ganhar o campeonato pode decidir que isto é suficiente para ele... porque também não vejo outra equipa para onde ir...embora a dupla Vet - Ham na Ferrari seria fantástica.

E já agora...falei do Carlitos...Perez...mas falta um.... melhor que esses...mas que não o vejo voltar...(bem...se voltou à Mclaren pode voltar a Ferrari)...e Vet - Alonso seria também muito muito bom!!!

Nessas combinações todas acho que também se deveria ter em conta o salário do piloto. Juntar Hamilton e Vettel ou Alonso e Hamilton ou Vettel e Alonso, em termos de salário seria incomportável para qualquer equipa.

Back