F1 - 2017

Não sei o que me irrita mais: se ver o rapper a 1 ponto da liderança, se ter perdido as últimas 10 voltas e não conseguir recuar o stream.[8b]

Aqui foi um misto de incompetência estratégica e azar.
No fundo hoje a Mercedes mostrou do que é realmente capaz e tudo o que vimos até aqui é puramente fachada, por no final do ano quem leva o caneco são eles.

Vamos ver, pelo menos em fiabilidade a mercedes já partiu duas caixas e um motor, a Ferrari nada. Pode ser que o karma também bata á porta...

Furos por falta de borracha?! que regresso ao passado

walk in the park pró rock star

que corrida do Bottas!!

O Kimi nao furou a defender-se. Ele perdeu 4 segundos nessa volta, pró Bottas

E o Ricky claro

Em Silverstone quem manda é o Hamilton. Veremos como ficam as contas! Pode ser que o Bottas volte a estar inspirado.

Parece que adivinhei na semana passada o que iria acontecer em Silverstone.

Era óbvio que o Vettel iria ter problemas com os pneus, vi repetidamente más travagens que rapidamente iriam desfazer os pneus.

Não vi...ou melhor não vi como deve ser...com menor temperatura na pista e os Pirelli não resistem...quando em outros circuitos só não fazem a prova toda porque não podem pelo regulamento...

Acho que a troca do Carlitos é quase oficial...e tenho pena de não darem uma oportunidade ao Kubi...

Este campeonato acabou...a Ferrari a dar tiros nos pés...alguns erros dos pilotos...e o rapper com um Sancho Panza forte e regular... lá foi...

Destaco a má sorte do Kimi...acho que aguentava o 2° lugar... já o Vet se o rebentamento fosse 2 curvas antes teria entrado nos pits e não tinha que dar uma volta perneta....

Bem...bora ver os electrodomésticos...

Back