Mau seria se o Vet abrisse as pernas ao VB! Preso por ter cão e por não ter? Se facilitasse era fraco... deu luta destruiu os pneus... futurologia agora obrigado...se ele soubesse o que ia acontecer...E o do Kimi? E os do Verstapen que tambem estavam pra rebentar?
Não me queres dizer que uma travagem forçada rebenta um pneu... :sh)
Concordo. Já no passado era principalmente com a Ferrari que havia pneus a rebentar (Áustria, Bélgica). A Pirelli é o pior fornecedor de pneus de que me recordo, mas também me parece que em Maranello gostam de arriscar...De qualquer forma tanto a Pirelli como a Ferrari ficam mal nesta situação.
A Michelin gostou de ler esse postConcordo. Já no passado era principalmente com a Ferrari que havia pneus a rebentar (Áustria, Bélgica). A Pirelli é o pior fornecedor de pneus de que me recordo, mas também me parece que em Maranello gostam de arriscar...
Mau seria se o Vet abrisse as pernas ao VB! Preso por ter cão e por não ter? Se facilitasse era fraco... deu luta destruiu os pneus... futurologia agora obrigado...se ele soubesse o que ia acontecer...
A Michelin gostou de ler esse post![]()
Pois mas o Max estava em igualdade de circunstancias que o Vettel, pneus iguais e com as mesmas voltas!Repara que eu não estou a criticar o facto do Vettel se defender! Mau era se não o fizesse!!!
Critico a forma azelha como o fez! Todo atrapalhado.
Ve como o MAX defendeu o lugar dele; viste alguma travagem forcada a queimar pneus?
A Michelin "falhou" numa corrida. E escrevo "falhou" por não ter a certeza de que o pneu pudesse aguentar. Na dúvida, jogaram pelo seguro: preferiram a vergonha de desistirem à partida, a correrem o risco de verem um piloto a despistar-se a 300 km/h por culpa deles.A Michelin gostou de ler esse post![]()
A Michelin "falhou" numa corrida. E escrevo "falhou" por não ter a certeza de que o pneu pudesse aguentar. Na dúvida, jogaram pelo seguro: preferiram a vergonha de desistirem à partida, a correrem o risco de verem um piloto a despistar-se a 300 km/h por culpa deles.
Em quantos GP's é que já houve surpresas com os Pirelli?
Que a Força esteja contigo.Pois mas o Max estava em igualdade de circunstancias que o Vettel, pneus iguais e com as mesmas voltas!
O Bottas tinha super soft com meia duzia de voltas e o Vet tinha softs com 25 voltas e quase a rebentarem, o Botas nesses momento estava a ganhar mais de 1s por volta ao Vet, querias milagres? Ja se sabia que era impossivel segurar o Bottas atras...
Alem disso o Vet não é burro de tentar passar o Max de qualquer jeito, pois o Max é meio deficiente e se tiver de bater e por o Vet fora de prova não lhe custava nada e já não era a primeira vez, ele não tem nada a perder e joga á bruto... O Vet teve-o ultrapassado 2 vezes mas teve de levantar o pé se não levava com ele em cima.
Pois mas o Max estava em igualdade de circunstancias que o Vettel, pneus iguais e com as mesmas voltas!
O Bottas tinha super soft com meia duzia de voltas e o Vet tinha softs com 25 voltas e quase a rebentarem, o Botas nesses momento estava a ganhar mais de 1s por volta ao Vet, querias milagres? Ja se sabia que era impossivel segurar o Bottas atras...
Alem disso o Vet não é burro de tentar passar o Max de qualquer jeito, pois o Max é meio deficiente e se tiver de bater e por o Vet fora de prova não lhe custava nada e já não era a primeira vez, ele não tem nada a perder e joga á bruto... O Vet teve-o ultrapassado 2 vezes mas teve de levantar o pé se não levava com ele em cima.