RespectRequired
Banido
Os pontos para mim valem pouco para identificar talento.
Para mim o Max é um colosso.
Os pontos para mim valem pouco para identificar talento.
Isto. Já critiquei muito a agressividade do Verstappen, mas até foi o Vettel que alargou primeiro a trajectória para tapar o puto, este só deu o troco na curva seguinte. OK Jedi?...A luta do Vettel e Verstappen foi interessante mas a meu ver mostra também o pouco controle que ambos têm sobre as próprias personalidades. Qualquer deles "empurrou" o adversário para fora e pouco faltou para que ambos ficassem fora da competição. A "turba" excitada (comentadores tv) apreciou e não baixou o pau porque de facto não houve consequências. Se tivessem acabado mal haveria dedos apontados segundo os clubismos de cada. Boas passagens vi do Ricciardo e algumas do Bottas.
Para mim o Raikonnen teve de facto azar já o Vettel foi comido no inicio, não consegui passar o Verstappen e insistiu demasiado tempo atras dele provavelmente com o orgulho ferido e pondo em causa o resultado final. É bom piloto mas "aquece" demasiado e comete erros que lhe saem caro. Nem quero imaginar o que se possa passar na Hungria se tem a pouca sorte de ficar novamente atras do Verstappen que provavelmente até com um Sauber tentava "encher" a estrada para não o passarem![]()
O Max tinha de ir a furar o fundo do carro com o pé direito porque o RBR é inferior. Já o Bottas sabia que se não fosse naquela volta, era na seguinte. [o que acham da forma como o Max se defendeu da tentativa de ultrapassagem do Vettel no fim da hangar straight e depois a tentativa ao Bottas no mesmo sítio tb pelo Vettel?
Pareceu, e digo pareceu pq quem lá vaí é que sabe mesmo, que com o MAX, o Vettel "empurra" um bocafinho e o Max é gás colado por fora até À próxima curva.
Já o Bottas, na mm situação, levantou um pouco.
Mas lá está, o Ricky tem o dobro dos pontos []
Muito wishful thinking, não?http://www.record.pt/modalidades/mo...tel-mas-o-contrato-esta-cheio-de-truques.html
Ferrari oferece 40 milhões por ano a Vettel mas o contrato está cheio de 'truques'
Vettel prá Mercedes e Hamilton prá Ferrari. Se penarem bem, até combinava.[]
A Ferrari com Max e Ham e A Mercedes com Vettel e Alonso....kaboom
Eu acho que a liberty media vai puxar de muitos cordelinhos nas alocações do próximo ano. Esperemos para ver.
http://www.record.pt/modalidades/mo...tel-mas-o-contrato-esta-cheio-de-truques.html
Ferrari oferece 40 milhões por ano a Vettel mas o contrato está cheio de 'truques'
Vettel prá Mercedes e Hamilton prá Ferrari. Se penarem bem, até combinava.[]
A Ferrari com Max e Ham e A Mercedes com Vettel e Alonso....kaboom
Quem dera.
Gostei muito dessa sugestão de equipas do AyrtonRose.
Sou o único que acha que a realização dos GP's tem sido terrível nas últimas provas?
Estão sempre fora da acção...demasiada cobertura aos pilotos da casa...e faltam sempre muitos detalhes...para nem falar dos problemas na cronometragem (isso já não seria problema da realização acho)...
O live timming "oficioso" no PC é muito bom não me queixo....agora não sei qual a fonte de onde vão tirar aqueles dados... acho que já tinha colocado aqui mas aqui fica..Pior que isso tudo é o live timming do site da F1, desde que mudou o ano passado, nunca mais prestou, em vez de utilizarem como ferramenta para os fãs, viram como mais uma forma de meter dinheiro ao bolso... Enfim...
O live timming "oficioso" no PC é muito bom não me queixo....agora não sei qual a fonte de onde vão tirar aqueles dados... acho que já tinha colocado aqui mas aqui fica..
https://f1.tfeed.net/live