F1 - 2017

Se não tivesse um quote da Honda no fim...diria que era mais um PR move made by Alonso...da saga...

"A minha melhor época de sempre!"

"Nunca pilotei tão bem!"

"A melhor corrida da minha vida!"

Dizer que...o Alonso foi além do cérebro que controla a gestão de energia do Honda....... é....mesmo inacreditável....

O Kasparov também venceu uma máquina no xadrez não foi? O Alonso debe ter saído dessa linha de montagem...

Escusado será dizer que o Vannaodorme...com penalização ou não... não tem capacidade para enganar "o cérebro do Honda"...

É caso para dizer que o asturiano até os põe de olhos em bico.............

Eu até era daqueles que defendia o Alonso nestas bocas que mandava mas neste momento realmente já é demasiado.

Ele é piloto (bem) pago de uma equipa e só tem de conduzir, não consigo perceber como é que o deixam estar sempre com estas bocas. Só prova que a Mclaren está tão desesperada como ele

Eu até era daqueles que defendia o Alonso nestas bocas que mandava mas neste momento realmente já é demasiado.

Ele é piloto (bem) pago de uma equipa e só tem de conduzir, não consigo perceber como é que o deixam estar sempre com estas bocas. Só prova que a Mclaren está tão desesperada como ele
Ou farta (e não é dele).

Voltar
Superior