F1 - 2017

DJNXEZJXUAAN68N.jpg:large

Estive a ver esses tweets e parti-me a rir...então há um tipo que comenta assim à cagança do Alonso:

"A ver paquete sacas pecho de tu 3 lugar con 6 años más en competición que el primero y el segundo."
Entretanto o que acontece? o Alonso bloqueia o utilizador....surreal....e o user escreve "A verdad que no me ibas a leer porque me has bloqueado por decirte tus tristes verdades...Hombre malo no es, fue bueno y muy bueno pero hace mucho que no lo es y sus ligas del coño se la siguen mamando. Ahora es un rompecoches" :):)

Novidades...

Segundo o Motorsport, Carlos Sainz assinou com a Renault e já deverá correr pela equipa francesa no GP da Malásia de F1. O acordo fará parte da ‘geringonça’ que irá terminar com um acordo entre a McLaren e a Renault, a Toro Rosso e a Honda, com a passagem de Carlos Sainz para a equipa francesa pelo meio.

Nas conversas de Monza a Renault sempre deixou claro que queria um incentivo para trocar de ‘cliente’ e ver Sainz ao lado de Nico Hulkenberg é um excelente incentivo para os homens de Enstone. Caso se confirme a troca já no GP da Malásia, Pierre Gasly deve juntar-se de imediato a Daniil Kvyat na Toro Rosso. Todos estes acordos estão a ser finalizados, devendo ser anunciados oficialmente no GP de Singapura. Por outro lado, a troca para a Renault deverá ser suficiente para que a McLaren mantenha Fernando Alonso na equipa, pois a Honda sai da equação.

F1 - 2017

Boas noticias.

Espero ver uma grande Renault e uma grande McLaren no próximo ano.
Falta a McLaren contratar o Ocon para o lugar do Vandoorne.

Boas noticias.

Espero ver uma grande Renault e uma grande McLaren no próximo ano.
Falta a McLaren contratar o Ocon para o lugar do Vandoorne.

Lando!!! Lando!!!

Parece que há um multibilionário que quer o Mónaco no iate dele!! Semilha, és tu?

dd6f4f3cdcd309d4a46c9dbacee0af4a.jpg

Mónaco e multibilionário colam comigo...se fosse teso e Madeira va lá

Já vi coisas mais loucas...circuitos no meio do nada no deserto...e chegaram lá...com muito dinheiro claro...

Back