De promessas de pneus macios da Pirelli estamos fartos. Os ultra-macios aguentam quase 1 corrida e os duros nem se usam...estes vão durar o quê? Meia corrida? Bah...
Eles que vão fazer pneus para o autocarro da selecção italiana no Mundial de futebol.....
... não resisti![]()
Aguentam o quê?
Mete os pilotos dentro do carro a guiar como homens, sem poupança de bateria, gasolina, travões temperaturas de água e óleo e o raio que parta e vês quanto tempo aguentam os Ultramacios.
O Niki tem razão no que diz, agora qualquer puto da Formula 3 chega à Formula 1 e adapta-se ao carro sem qualquer problema. Antigamente quando experimentavam o formula 1 até medo tinham de acelerar a fundo.
A formula 1 não é o templo da ecologia e da gestão ambiental (ou não deveria).
Quando apareceram os ultra, comentei por aí que mais valia estarem quietos e simplesmente toda a gama aumentaria aderência.Os pneus actualmente têm niveis de aderência brutais, mto acima do ano passado.
Provavelmente pca gente se apercebeu mas foi incrivel como os F1, especialmente os Merc aceleravam a fundo à saída de curvas lentas e ainda a curvar, e mesmo em corrida no GP dos EUA.
Corre o boato hoje que o Kubica já está assinado para 2018!!!!
https://www.autosport.pt/formula1/pirelli-cancela-teste-motivos-seguranca/
A brutal insegurança no Brasil...
Posso estar enganado mas acho que o regresso do Kubica vai ser um flop. O pessoal está a colocar a fasquia das expectativas muito alta!
Se for batido pelo Troll será flop...caso contrário.......Posso estar enganado mas acho que o regresso do Kubica vai ser um flop. O pessoal está a colocar a fasquia das expectativas muito alta!
Esses kms foram feitos com o modelo de 2014...e mesmo que faça isso nos testes da última prova...tenho quase a certeza que com as novas regras isso não lhe garante a licença.Penso que ele já tem a superlicença. Fez mais de 300 km com o Renault.
Alguém pode confirmar?
De certeza?Os testes de Hungaroring foram com o modelo deste ano.
Sim. E pelos vistos fez 324 km.De certeza?