F1 - 2017

De promessas de pneus macios da Pirelli estamos fartos. Os ultra-macios aguentam quase 1 corrida e os duros nem se usam...estes vão durar o quê? Meia corrida? Bah...

Eles que vão fazer pneus para o autocarro da selecção italiana no Mundial de futebol.....

... não resisti

De promessas de pneus macios da Pirelli estamos fartos. Os ultra-macios aguentam quase 1 corrida e os duros nem se usam...estes vão durar o quê? Meia corrida? Bah...

Eles que vão fazer pneus para o autocarro da selecção italiana no Mundial de futebol.....

... não resisti

Aguentam o quê?

Mete os pilotos dentro do carro a guiar como homens, sem poupança de bateria, gasolina, travões temperaturas de água e óleo e o raio que parta e vês quanto tempo aguentam os Ultramacios.

O Niki tem razão no que diz, agora qualquer puto da Formula 3 chega à Formula 1 e adapta-se ao carro sem qualquer problema. Antigamente quando experimentavam o formula 1 até medo tinham de acelerar a fundo.

A formula 1 não é o templo da ecologia e da gestão ambiental (ou não deveria).

......
3fd5490cdba266352af119796e094e0e.jpg

Aguentam o quê?

Mete os pilotos dentro do carro a guiar como homens, sem poupança de bateria, gasolina, travões temperaturas de água e óleo e o raio que parta e vês quanto tempo aguentam os Ultramacios.

O Niki tem razão no que diz, agora qualquer puto da Formula 3 chega à Formula 1 e adapta-se ao carro sem qualquer problema. Antigamente quando experimentavam o formula 1 até medo tinham de acelerar a fundo.

A formula 1 não é o templo da ecologia e da gestão ambiental (ou não deveria).

Uma coisa é a F1 que eu gostaria outra ter sucesso na F1 actual.

Fazer o que dizes de que serve? Se eles dão cabo dos pneus em 3 voltas de que lhes serve "conduzir como homens"?

Na F1 actual não podem fazer isso e quem o fizer fracassa...por isso...nem vale a pena pensar nisso.

Agora tem de existir maior diferença entre cada composto!

Os pneus actualmente têm niveis de aderência brutais, mto acima do ano passado.

Provavelmente pca gente se apercebeu mas foi incrivel como os F1, especialmente os Merc aceleravam a fundo à saída de curvas lentas e ainda a curvar, e mesmo em corrida no GP dos EUA.

Apenas um detalhe óbvio mas que diz muito...

O rapper sai dos pits...o Bottas da pole...no fim da corrida...Ham fica a menos de 3 segundos do Bottas...

ba8ef89607068775c1ac5b6ccf76a700.jpg

Os pneus actualmente têm niveis de aderência brutais, mto acima do ano passado.

Provavelmente pca gente se apercebeu mas foi incrivel como os F1, especialmente os Merc aceleravam a fundo à saída de curvas lentas e ainda a curvar, e mesmo em corrida no GP dos EUA.
Quando apareceram os ultra, comentei por aí que mais valia estarem quietos e simplesmente toda a gama aumentaria aderência.

Com estas escolhas todas, não me lembro de cabeça se os hard sequer foram usados alguma vez este ano. Se calhar um set dava para o fim de semana todo...

Voltem mas é aos pneus de qualificação, teríamos velocidade pura numa volta lançada e depois por acréscimo a incógnita de não saber com que pneus e estratégia cada piloto iria adoptar para a corrida. Diferenças acentuadas entre compostos necessárias obviamente.

Posso estar enganado mas acho que o regresso do Kubica vai ser um flop. O pessoal está a colocar a fasquia das expectativas muito alta!
Se for batido pelo Troll será flop...caso contrário.......

Seja como for cheira-me que ele se vai preparar muito bem para estar em forma. Agora quero ver como fará no Monaco...isto além da questão da superlicença....

Penso que ele já tem a superlicença. Fez mais de 300 km com o Renault.
Alguém pode confirmar?
Esses kms foram feitos com o modelo de 2014...e mesmo que faça isso nos testes da última prova...tenho quase a certeza que com as novas regras isso não lhe garante a licença.

Back