Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse um tuga da Suíça que andasse com isso nas férias aqui.... dirías que é azeite.
Esse interior é azeite...mas pronto...
Curioso que é o único circuito que mesmo na parte lenta ser mesmo lenta... permite sempre muita emoção e luta.Eu não tinha coragem de conduzir formulas em Macau. :sh)
Uma coisa é ser optimista outra sonhador...Se ele não for optimista ninguém vai ser por ele
3 renault nos 4 primeiros lugares.E que viva o optimismo...
https://twitter.com/SkySportsF1/status/932654797462765568?s=09
Também era assim na primeira época da Mclaren Honda...
Uma coisa é ser optimista outra sonhador...
E estas a ver a Mclaren bater de uma só pancada...Ferrari, Mercedes e Red Bull? ...Sonhador porquê? Basta ver o que a RedBull fez com os motores Renault.
Estou a ver no próximo ano a equipa de marca (Renault) ficar atrás das duas equipas a quem vende motores McLaren e RedBull.
O que eu mais gosto do Alonso é...o facto de ser modesto......Possível. Não é provável assim a cabeça, mas é uma incógnita para já coloquei estara a ligação dos motores ao chassi
E estas a ver a Mclaren bater de uma só pancada...Ferrari, Mercedes e Red Bull? ...
Eu estou a torcer para que o Alonso volte aos podiuns. Não passam a vida a dizer que a McLaren tem um grande chassis? Se a Red Bull ganha provas com motores Renault ... porque não a McLaren? não será por falta de qualidades do piloto nem de vontade de vencer! Foi um "pouco" arrogante nem ter mencionado o colega para o topo da lista![]()