F1 - 2017

dcc1c19ce8c45283ef8b869edf5438f9.jpg

Se fosse um tuga da Suíça que andasse com isso nas férias aqui.... dirías que é azeite.

Esse interior é azeite...mas pronto...

o problema nao e do "rapper" mas sim da pagani, em regra geral os interiores sao horriveis. os da bugatti nao andam muito longe tb

http://speedhunters-wp-production.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/03/SH-PAGANI03-005.jpg

http://www.carbuzz.com/resizeimg/im...arbuzz.com/images2/560000/6000/800/566849.jpg

http://i.ytimg.com/vi/xrA_MlyZNrs/maxresdefault.jpg

Last edited:
Eu não tinha coragem de conduzir formulas em Macau. :sh)
Curioso que é o único circuito que mesmo na parte lenta ser mesmo lenta... permite sempre muita emoção e luta.

A meu ver dos melhores, senão o melhor, circuito citadino...os outros têm muita publicidade à mistura...e eu não "como" glamour...

Uma coisa é ser optimista outra sonhador...

Sonhador porquê? Basta ver o que a RedBull fez com os motores Renault.
Estou a ver no próximo ano a equipa de marca (Renault) ficar atrás das duas equipas a quem vende motores McLaren e RedBull.

Sonhador porquê? Basta ver o que a RedBull fez com os motores Renault.
Estou a ver no próximo ano a equipa de marca (Renault) ficar atrás das duas equipas a quem vende motores McLaren e RedBull.
E estas a ver a Mclaren bater de uma só pancada...Ferrari, Mercedes e Red Bull? ...

Possível. Não é provável assim á cabeça, mas é uma incógnita para já como estará a ligação dos motores ao chassi

Last edited:
Possível. Não é provável assim a cabeça, mas é uma incógnita para já coloquei estara a ligação dos motores ao chassi
O que eu mais gosto do Alonso é...o facto de ser modesto......

Ele é o melhor...e obviamente apenas e só por ele...porque o colega de equipa...com o mesmo carro dele...ficaria abaixo de 8°.... porque nem refere o colega....

E estas a ver a Mclaren bater de uma só pancada...Ferrari, Mercedes e Red Bull? ...

Neste momento apenas se pode especular, mas eu acredito que a mclaren vá apresentar um package, pelo menos ao nível da force india, ou seja, pelo menos o 4º melhor carro do plantel.

Na verdade, nestes ultimos 3 anos a mclaren sempre teve um dado adquirido, que era a enorme falta de competitividade do seu motor. Assim, conseguiram evoluir até ao ponto de conseguirem um bom chassis, de forma a tentar ultrapassar esse handicap.

Aliás, o próprio alonso diz que o carro é muito bom, e que em curva está ao nível dos da frente, o problema é quando usa o acelerador a fundo.

Em interlagos a mclaren disputou posição com o massa e terminou à frente do force india. Ambos com motor mercedes.

Se com o novo motor a mclaren conseguir ir buscar 50 ou 60 cv extra, e adicionarmos o factor alonso, tenho a certeza que pelo menos uns pódios eles vão conseguir.

Eu estou a torcer para que o Alonso volte aos podiuns. Não passam a vida a dizer que a McLaren tem um grande chassis? Se a Red Bull ganha provas com motores Renault ... porque não a McLaren? não será por falta de qualidades do piloto nem de vontade de vencer! Foi um "pouco" arrogante nem ter mencionado o colega para o topo da lista :)

Eu estou a torcer para que o Alonso volte aos podiuns. Não passam a vida a dizer que a McLaren tem um grande chassis? Se a Red Bull ganha provas com motores Renault ... porque não a McLaren? não será por falta de qualidades do piloto nem de vontade de vencer! Foi um "pouco" arrogante nem ter mencionado o colega para o topo da lista :)

Eu também gosto muito do Alonso e aquele discurso de fanfarrão vindo de um gajo que foi duas vezes campeão do mundo até tem alguma piada
Comparar o motor da Honda com o Renault é um bocado desajustado para o lado nipónico

Back