F1 - 2018

Eu é um misto de emoções a minha equipa, altos e baixos, alegrias e tristezas, como a corrida foi hoje...

vhCnavGl.jpg

Eu também escolhi o Hulkenberg, Ricciardo e Magnussen :sh)

Mais um aqui. Site deu tilt

É pá vocês devem ter uma net miserável eu aqui entro na boa...

E não, não tenho connections na liberty [:cool:]

O Bottas se tivesse vencido estaria na frente do campeonato, incrível o seu azar.

Nop... Se o Vettel ficassem em segundo continuava o Vettel na frente...

Verstappen: "Disappointing for the team. Unnecessary. We don't need to speak about whose at fault... Its not good for both of us." :sh)

Pois pois, alguém tem de lhe meter juizo, ou então vai fazer umas corridas para a Toro Rosso a ver se acalma o "Touro"...

Eu também escolhi o Hulkenberg, Ricciardo e Magnussen :sh)

Pois... O Ricciardo não teve culpa... O vettel foi com demasiada sede ao pote, e o Kimi, caiu-lhe um 2º lugar no colo sem saber como...

Estava a contar com mais, basicamente safei-me com os Ferraris e mesmo assim...

Alonso é que está sempre bastante consistente, não gosto dele, mas com o carro que tem, realmente faz pequenos milagres...

É o melhor dos outros (fora as 3 equipas principais - não conto o Max nisto), mais pontos que os pilotos oficiais Renault com aquele carro é Obra...

Bem mas q grande abada levou mta gente.

Foi mto bom o Ocon ficar na terceira curva e o Pérez ficar em 3o.

Claro q a grande história vai ser a RB. O Max foi porco a corrida toda. A Rb foi inepta a corrida toda em deixá-lo fazer o q queria.

Agora o Ric vai directo à Merc assinar.
Gostava imenso.

O Vettel tb fez nabice da grossa e o Raik se tivesse uma qualif normal ou se não fosse abalroado faria melhor figura com aquele q é, contra todas as expectativas, o melhor monologar do ano-pelo menos para já.

Bem mas q grande abada levou mta gente.

Foi mto bom o Ocon ficar na terceira curva e o Pérez ficar em 3o.

Claro q a grande história vai ser a RB. O Max foi porco a corrida toda. A Rb foi inepta a corrida toda em deixá-lo fazer o q queria.

Agora o Ric vai directo à Merc assinar.
Gostava imenso.

Olhe que não, olhe que não...

DaRUfMvWAAAW5om.jpg

De vermelho é que ele ficava bem [:D]

[h=1]Perez under investigation for improper DRS use[/h]https://www.motorsport.com/f1/news/perez-under-investigation-for-improper-drs-use-1031730/

Já deu para entrar

Afinal não sou só eu que é mágico [:D][:D][:D]

O Vettel tb fez nabice da grossa e o Raik se tivesse uma qualif normal ou se não fosse abalroado faria melhor figura com aquele q é, contra todas as expectativas, o melhor monologar do ano-pelo menos para já.

Tudo dito....

O raik, dá a ideia que pode lá chegar, mas depois... Falta o danoninho, eu continuo a dizer desde o GP Bélgica de 2008, nunca mais foi o mesmo, até a nível psicológico...

Para quem não se lembrar recordo aqui as peripécias...

http://www.dailymotion.com/video/x2gou5f

Última edição:
[h=1]Perez under investigation for improper DRS use[/h]https://www.motorsport.com/f1/news/perez-under-investigation-for-improper-drs-use-1031730/

Calma que isto mesmo depois da corrida ainda dá a volta...

Sempre são mais uns pontinhos no Fantasy [:D]

O Vettel foi o primeiro a errar, o Bottas só furou posteriormente ao erro do Vettel, ficaria em 5º em vez do 4º lugar.

Não podes contar os imponderáveis para um lado, ou contas para os 2, ou não contas para nenhum...

Mas vale o que vale, a corrida é feita destas coisas, já vi Hakkinen a perder uma corrida na ultima volta com um motor partido, ou o ano passado em silverstone os 2 ferraris ficarem com os pneus furados nas ultimas 2 ou 3 voltas, portanto... "It's Racing"!

Última edição:
Super Baku my friends!!

HAM em 1º no campeonato sem fazer nada. E ele sabe pq nao fez grandes festejos. Deve estar mto preocupado.

No relançamento da corrida colou-se ao Vettel na reta e não conseguiu passar qd saiu do cone.

Calma que isto mesmo depois da corrida ainda dá a volta...

Sempre são mais uns pontinhos no Fantasy [:D]

Não podes contar os imponderáveis para um lado, ou contas para os 2, ou não contas para nenhum...

Mas vale o que vale, a corrida é feita destas coisas, já vo Hakkinen a perder uma corrida na ultima volta com um motor partido, ou o ano passado em silverstone os 2 ferraris ficarem com os pneus furados nas ultimas 2 ou 3 voltas, portanto... "It's Racing"!

Estás é esquecer-te que no caso do Bottas foi um mero infortúnio e no caso do Vettel foi erro dele. Não é como se ambos tivessem furado ao acaso...

Teoricamente na frente com pneus novos era só acabar a pouca corrida que havia para fazer, o Vettel é que teve a necessidade de ultrapassar e errou. Sem furar o Bottas ganhava a corrida de caras.
Tu é que estás a partir do pressuposto que o Vettel ficaria em 2ºlugar, coisa que seria impossível de acontecer depois do erro.

Voltar
Superior