JRodrigues
Well-known member
Eu é um misto de emoções a minha equipa, altos e baixos, alegrias e tristezas, como a corrida foi hoje...
![]()
Eu também escolhi o Hulkenberg, Ricciardo e Magnussen :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu é um misto de emoções a minha equipa, altos e baixos, alegrias e tristezas, como a corrida foi hoje...
![]()
Mais um aqui. Site deu tilt
O Bottas se tivesse vencido estaria na frente do campeonato, incrível o seu azar.
Verstappen: "Disappointing for the team. Unnecessary. We don't need to speak about whose at fault... Its not good for both of us." :sh)
Eu também escolhi o Hulkenberg, Ricciardo e Magnussen :sh)
Bem mas q grande abada levou mta gente.
Foi mto bom o Ocon ficar na terceira curva e o Pérez ficar em 3o.
Claro q a grande história vai ser a RB. O Max foi porco a corrida toda. A Rb foi inepta a corrida toda em deixá-lo fazer o q queria.
Agora o Ric vai directo à Merc assinar.
Gostava imenso.
Já deu para entrar
O Vettel tb fez nabice da grossa e o Raik se tivesse uma qualif normal ou se não fosse abalroado faria melhor figura com aquele q é, contra todas as expectativas, o melhor monologar do ano-pelo menos para já.
[h=1]Perez under investigation for improper DRS use[/h]https://www.motorsport.com/f1/news/perez-under-investigation-for-improper-drs-use-1031730/
Nop... Se o Vettel ficassem em segundo continuava o Vettel na frente...
[h=1]Perez under investigation for improper DRS use[/h]https://www.motorsport.com/f1/news/perez-under-investigation-for-improper-drs-use-1031730/
O Vettel foi o primeiro a errar, o Bottas só furou posteriormente ao erro do Vettel, ficaria em 5º em vez do 4º lugar.
Calma que isto mesmo depois da corrida ainda dá a volta...
Sempre são mais uns pontinhos no Fantasy []
Não podes contar os imponderáveis para um lado, ou contas para os 2, ou não contas para nenhum...
Mas vale o que vale, a corrida é feita destas coisas, já vo Hakkinen a perder uma corrida na ultima volta com um motor partido, ou o ano passado em silverstone os 2 ferraris ficarem com os pneus furados nas ultimas 2 ou 3 voltas, portanto... "It's Racing"!
Não podes contar os imponderáveis para um lado, ou contas para os 2, ou não contas para nenhum...