F1 - 2018

Para o menino Max não sai nada!?

Db9War9X0AAOSN9.jpg:large

...................................................................................................
Db9Zu9mXUAAWCbL.jpg

Bem...vejamos...

Pelo que vejo sou o único a pensar que a culpa foi do Kimi ali no incidente com o Ocon...o Kimi até podia travar mas para onde ia o Ocon? Não é como a primeira curva que podia alargar para deixar passar........

Não era difícil adivinhar SC nesta prova...falta o Euromilhões....

Quantas vezes não evitou o Ricky embates com o Max? Quantas vezes não abriu a porta / travou? Até mesmo quando estava na frente veio o Bruno Senna (porque de Senna só terá isso) a lhe dar um encosto...mas como era de esperar isso não ia acabar aqui....

Mas que treta sempre a falar de baterias... já parecem os electrodomésticos.....eles que levem uma powerbank para dentro do monolugar!!!!!

O Hulk para quem pergunta porque ainda não tem um pódio.......capaz de boas provas mas depois tem uns blackouts....como um tal francês...

Naquele circuito até as árvores vêm para a pista........

A ultrapassagem do Ricky ao Mad...foi fantástica mas depois perdeu tudo na volta de saída dos pits....mas seja como for sempre tive a sensação que o Ricky tinha a corrida controlada atrás do Bruno Senna...tanto é assim que depois o foi buscar....o Mad foi ligeiramente para a direita e logo fecha a esquerda...e é enr....bado como devia ter sido em toda a corrida...

Esteve constantemente a forçar o toque, a ser agressivo para ver se alguém tinha medo dele...mas o Ricky não ia aturar mais mer... e pimba...

A maneira como a Red Bull e o Helmut vão gerir mais esta asneirada do Max vai ser determinante na questão do contrato do Ricky...ou é hoje que ele diz....(tal como o Newey que vai mas é desenhar barquinhos porque está farto) metam as latas no.......

Grosjean? Once in Spa...always in Spa......e por culpa deste a corrida não teve mais voltas no fim....

Se o Kimi "lixou" a corrida na primeira volta, se Hamilton lixou uma corrida que já era um lixo ao queimar uma travagem, se o Max lixou a corrida do Vet com o SC, se o Vet lixou a corrida ao também queimar a travagem...quem se lixou mesmo...mesmo foi o Bottas.......

E o 1° lugar caiu no colinho do rapper........

É verdade que o Max muda 2x de direção, mas não acho que este acidente seja um daqueles à Max. Parece pior pelos acidentes todos que ele tem tido, mas já vi pior.

Aliás, acho que ele nem tem culpa neste caso. Vou mais para uma daquelas cenas de corrida.

O que lhe fica mal é que olhando para o histórica é mais fácil por as culpas nele do que no ricky.
Disse!

pois, se fosse outro piloto (nem vale a pena dizer quem) a fazer aquilo era um piloto do caraças a defender

Ainda tens + o toque que deram, o Riccardo a passar por fora na curva 1 e a dar-lhe todo o espaço e Max ainda lhe vai dar um toque na roda da frente.
Enfim, quando vi depois o Max a sair na frente do Riccardo depois de pararem calculei logo que ia dar asneira.

Duvido que vão tocar no menino mimado.

Essa da penalização (a se realizar) ao Perez é que vai dar barraca........

Rapper: A ter um início de época terrivel mas mesmo assim a liderar o campeonato... estás a ver como é Jedi? 6/10

Kimi: Se....se.... não fosse o toque...mesmo assim bela recuperação.... 8/10

Perez: Ele consegue andar sempre metido ali no meio da luta à espreita de quem falha...nem parece o mesmo da Mclaren... 8.5/10

Vet: Meh...sabe a pouco homem...tentaste...tinhas a corrida no papo até o SC...mas foste com muita vontade e pimba... 7.5/10

Sainz: Outro que fez uma corrida no canto mas teve um 5to lugar do céu..... 7/10

Leclerc: Com o Alfa 33 ...muito bem...o Ferrari tem powa! Se ele é mais regular e comete menos erros quem sabe... 9/10

Alonso: Deixa-te de tretas que se bem levaste com algo que não foste culpado, como disse o Lamy, foste demasiado rapido para os pits e estragaste mais do que devias no Mclaren. Seja como for...mais uma vez...a Mclaren esteve nowhere...mas por circunstâncias da corrida mete os dois nos pontos....a verdade é que teve um Sauber na frente..... 7/10

Stroll: Aproveita porque não sei se verás mais pontos o resto do ano........ 7.5/10

Vandorme: Este andou perdido toda a prova...mas aquela festa no fim.....2 pontos e está muito bem para o que fizeste... 6/10

Hartley: Who? Boa pelo ponto, toma juízo! 6/10

.......

Malapata para o Bottas...falta de jeito para o Grosjean...asneira do Bruno Senna....pena pelo Ricky....Hulk sem power....e o Ocon perdido....e para acabar as menções.... sandes russa!

Temos campeonato. Se a Ferrari não aproveitou até agora as dádivas.... não sei não....cheira-me que quando cheguemos a Barcelona...mesmo com um rapper muito fora de forma (as trencinhas?) ainda vai levar o caneco!

Uma última palavra para o Bottas...que subiu na minha consideração (tirando a quali da Austrália) é sem dúvida o piloto mais rápido dos táxis...mas sem sorte...pouco lhe vai valer isso... já o ano passado em Baku foi um drama...este ano outra vez.....

Quem é que me esteve a chamar para ver o Senna? O seu fã N°1?

Btw...falando em fãs apaixonados...o Respect....perdeu o Respect?

Gente a defender o porquinho? Realmente ele em toda a corrida foi limpinho! Já vi menos toques em carros na feira!

Aliás ele estava no seu Trabant a passear no baKU com a família e os miúdos e de repente veio um maluco de um kanguru e bateu-lhe no carro!!!!

Voltar
Superior