F1 - 2018

Aquela equipa é um antro de anormais. É bem feito q estejam em 8 com mais um ponto q a Sauber apesar o excelente carro q têm.

Da conduta do mag não é preciso falar. O outro criançola está-se sempre a queixar e os travões são sempre maus.

Mas o q me caiu particularmente mal com l Grosjean neste gp foi o despiste estupido e ainda por cima dizer (ele ou alguém no pitwall) q devia ter sido abalroado pelo Ericsson-ainda por cima quem ia atrás dele era o Leclerc. É mta incompetência junta.
Já falaram aqui do Mag vs. Hulk mas se não me engano essa não foi a primeira vez que o dinamarquês foi porco. Este ano arrancou bem, terá algum talento para aproveitar o carro mas não passa a ser um santo por isso.

O Grosjean está sempre a queixar-se - tenha ou não razão - tal como o Ocon e agora o Gasly. Não nos esqueçamos que se resmungar fosse um desporto olímpico, os franceses limpavam as medalhas todas.

Última edição:
Eu era menino para aguentar aí umas 2 voltas nesta posição [:D]:

DcSFGKGXUAAP4Md.jpg

DcSFHtGXUAAkm0d.jpg

Eu era menino para aguentar aí umas 2 voltas nesta posição [:D]:

DcSFGKGXUAAP4Md.jpg

DcSFHtGXUAAkm0d.jpg
Eu depois de ver o papelão do Hamster com aquele Renault, mesmo descontando o "show off" não sei não...as forças G...se vais devagar não tens grip se vais depressa as forças G devem ser brutais...

Eu podia aguentar as 2 voltas pela adrenalina mas depois para sair......

Eu depois de ver o papelão do Hamster com aquele Renault, mesmo descontando o "show off" não sei não...as forças G...se vais devagar não tens grip se vais depressa as forças G devem ser brutais...

Eu podia aguentar as 2 voltas pela adrenalina mas depois para sair......
Se andaste de kart a posicao nao é muito diferente apesar de aqui parecer mais complexa

Se andaste de kart a posicao nao é muito diferente apesar de aqui parecer mais complexa
Sim mas o problema não é a posição são mesmo as forças G...uma Yamaha R3 e a Yamaha do Rossi devem ter posições parecidas... já o resto...

Seja como for se o arranque é bem feito...com pneus na temperatura ideal e uma pista com asfalto quente... deverá para dar pelo menos as duas tais voltas....

Sim mas o problema não é a posição são mesmo as forças G...uma Yamaha R3 e a Yamaha do Rossi devem ter posições parecidas... já o resto...

Seja como for se o arranque é bem feito...com pneus na temperatura ideal e uma pista com asfalto quente... deverá para dar pelo menos as duas tais voltas....
Quem me dera ter uma experiência dessas num flecha de prata

Se há pessoal que depois de 15’ em kart de aluguer já sai com a língua de fora, imaginem num brinquedo desses!

Voltar
Superior