SEMILHA
New member
Isso!Mais importante é que o Lamy ganhou. Hehe
O Alonso não estava num pódio desde 2014 e ultima vitória foi em 2013? Ui....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso!Mais importante é que o Lamy ganhou. Hehe
É Kimoa é um exemplar de cada carro é capacetes...o CR7 também manda para cá cada troféu que ganha...a diferença é que o CR7 gosta do Porto Santo....
Ele deu-se mal NO Porto Santo?Qual é o teu problema de o Alonso ter-se dado mal em Porto Santo??
What are you talking about? Sincero em quê ou de quê?epa o tipo foi sincero ... queriam que fosse como algumas pessoas que sorriem e depois falam mal ?
Oh Semilha não te lembras do espada estragado que ele comeu que lhe fez mal aos intestinos?What are you talking about? Sincero em quê ou de quê?
Sabes do que estanos a falar ou estás a atirar barro à parede para aparecer como tens feito em quase todos os tópicos que tens participado ultimamente?
Ele devia era pensar..."ah e tal venho para este ilhéu aqui ninguém me conhece"... é o detalhe curioso das celebridades.Oh Semilha não te lembras do espada estragado que ele comeu que lhe fez mal aos intestinos?
Desde esse dia ele não perdoa o Porto Santo.
What are you talking about? Sincero em quê ou de quê?
Sabes do que estanos a falar ou estás a atirar barro à parede para aparecer como tens feito em quase todos os tópicos que tens participado ultimamente?
Porra, está a chegar a um ponto que não é possível lhe ignorar mais, como a maioria o tem feito, é que só diz "asneiras" [:vm)], e como dizes, parece mesmo só para ver se alguém lhe dá resposta, lhe dá tempo de antena. [8b]What are you talking about? Sincero em quê ou de quê?
Ca para mim es mais um amante do produto feito pelos mass media Brasileiros .
O Pyket é fixe!Porra, está a chegar a um ponto que não é possível lhe ignorar mais, como a maioria o tem feito, é que só diz "asneiras" [:vm)], e como dizes, parece mesmo só para ver se alguém lhe dá resposta, lhe dá tempo de antena. [8b]

Já não há pachorra... olha, estão bem um para o outro, o Pyket Dôr De Coto e o Anti-Carros... duas belas peças.O Pyket é fixe!![]()
"Max es un piloto fantástico, pero todavía es muy joven y por eso es normal que cometa errores. Necesita acumular experiencia, pero compararle conmigo es inapropiado"
"É inapropriado comparar o Verstappen comigo" []
.
Não consigo fazer quote não sei porquê...
Mas @Predictor eu compreendo a indignação dele, mas porque não ameaçar chamar a polícia ou algo do gênero...que se bem sabemos isso muito pouco daria resultado claro....(aqui, na terra dele e em qualquer lado...)
A questão é...que culpa tem o Porto Santo como destino? Os jornalistas nem eram de lá...
Então se ele está no Monaco num iate e andam atrás dele a culpa é do Mónaco?
A culpa da perseguição à Lady Di foi de Paris como cidade? ( Teorías da conspiração à parte)
Fiquei fulo é ele ameaçar com desprestigiar a reputação de um destino usando a sua popularidade...ele que faça isso na terra dele... verás as críticas!
Mas isso também é culpa do tuga...que mal ouve a palavra turismo baixa as calcinhas......
Fosse eu o presidente da Camara do Porto Santo diria que ele não é bem-vindo aqui...se era para ter publicidade......
Ui...falavas mal e eras corrido...mesmo...Já eu nunca tive ninguém à minha espera quando fui para lá [s)][s)] Oh wait.. tinha a minha sogra![]()

Não consigo fazer quote não sei porquê...
Mas @Predictor eu compreendo a indignação dele, mas porque não ameaçar chamar a polícia ou algo do gênero...que se bem sabemos isso muito pouco daria resultado claro....(aqui, na terra dele e em qualquer lado...)
A questão é...que culpa tem o Porto Santo como destino? Os jornalistas nem eram de lá...
Então se ele está no Monaco num iate e andam atrás dele a culpa é do Mónaco?
A culpa da perseguição à Lady Di foi de Paris como cidade? ( Teorías da conspiração à parte)
Fiquei fulo é ele ameaçar com desprestigiar a reputação de um destino usando a sua popularidade...ele que faça isso na terra dele... verás as críticas!
Mas isso também é culpa do tuga...que mal ouve a palavra turismo baixa as calcinhas......
Fosse eu o presidente da Camara do Porto Santo diria que ele não é bem-vindo aqui...se era para ter publicidade......