F1 - 2018

Qual é o teu problema de o Alonso ter-se dado mal em Porto Santo??
Ele deu-se mal NO Porto Santo?

Ou é uma figura pública que quando viu meia dizia de jornalistas ficou todo chateado ameaçando falar mal da ilha como se o destino tivesse a culpa?

Porque é que ele não faz/fez isso em Espanha onde é muito mais assediado pela imprensa cor-de-rosa que NO Porto Santo?

Se de algo não precisa o Porto Santo é desse tipo de pessoas a "promover" o destino...

E já agora...o amor é tanto que toleras que venha alguém estrangeiro ameaçar falar mal do teu país apenas porque lhe apetece?

epa o tipo foi sincero ... queriam que fosse como algumas pessoas que sorriem e depois falam mal ?
What are you talking about? Sincero em quê ou de quê?

Sabes do que estanos a falar ou estás a atirar barro à parede para aparecer como tens feito em quase todos os tópicos que tens participado ultimamente?

Sabes do que estanos a falar ou estás a atirar barro à parede para aparecer como tens feito em quase todos os tópicos que tens participado ultimamente?
Oh Semilha não te lembras do espada estragado que ele comeu que lhe fez mal aos intestinos?
Desde esse dia ele não perdoa o Porto Santo.

Oh Semilha não te lembras do espada estragado que ele comeu que lhe fez mal aos intestinos?
Desde esse dia ele não perdoa o Porto Santo.
Ele devia era pensar..."ah e tal venho para este ilhéu aqui ninguém me conhece"... é o detalhe curioso das celebridades.

Querem privacidade quando lhes apetece mas aparecer quando querem divulgar / promocionar / vender o seu peixe....

Temos pena!

Curioso dessa história é que me foi contada em primeira mão antes de ver as imagens da Tv e pensei que tinha sido exagero....

Nem o Ronalde quando vem cá tem essas manias de diva....

Do Alonso e do seu celebre "saiam daqui senao falar mal da vossa terra" ou algo do genero.

Ca para mim es mais um amante do produto feito pelos mass media Brasileiros .

Porra, está a chegar a um ponto que não é possível lhe ignorar mais, como a maioria o tem feito, é que só diz "asneiras" [:vm)], e como dizes, parece mesmo só para ver se alguém lhe dá resposta, lhe dá tempo de antena. [8b]

Semilha, acho que já tivemos está “discussão”, o Alo sempre se deu mal com a exposição da sua vida, uma coisa são as pistas, eventos publicitários etc, outra coisa é ele e a família.

Espanha como bem sabes é um país que vive para as revistas cor de rosa.

Ele assim que teve possibilidade pegou na família e foram todos morar para a Suíça.

Numas férias ele queria estar fora da ribalta, estar sossegado e talvez por isso escolheu esse mesmo destino.

Agora, a forma como falou foi correcta, não!

Agora imagina que estás na posição dele, vais para uma terra pequena, qual a melhor forma de conseguir o que quer? Ameaça.

Aposto que teve umas férias santas e tudo correu bem.

Tu e muitos ficamos com a espinha atravessada, mas por um lado percebo o que ele queria.

Nem #todossomosrapper’s

Não consigo fazer quote não sei porquê...

Mas @Predictor eu compreendo a indignação dele, mas porque não ameaçar chamar a polícia ou algo do gênero...que se bem sabemos isso muito pouco daria resultado claro....(aqui, na terra dele e em qualquer lado...)

A questão é...que culpa tem o Porto Santo como destino? Os jornalistas nem eram de lá...

Então se ele está no Monaco num iate e andam atrás dele a culpa é do Mónaco?

A culpa da perseguição à Lady Di foi de Paris como cidade? ( Teorías da conspiração à parte)

Fiquei fulo é ele ameaçar com desprestigiar a reputação de um destino usando a sua popularidade...ele que faça isso na terra dele... verás as críticas!

Mas isso também é culpa do tuga...que mal ouve a palavra turismo baixa as calcinhas......

Fosse eu o presidente da Camara do Porto Santo diria que ele não é bem-vindo aqui...se era para ter publicidade......

Ca para mim es mais um amante do produto feito pelos mass media Brasileiros .

Tu queres mesmo falar mal do Senna num tópico sobre F1?

Não digo que Senna fosse o ídolo de todos aqui...mas dizer essa "besteira"...

Imagino que procuras atenção aqui porque te falta noutros lados...mas da minha parte não terás mais tempo de antena....

31947614_10210007718984644_5972205342812012544_n.jpg

Mas @Predictor eu compreendo a indignação dele, mas porque não ameaçar chamar a polícia ou algo do gênero...que se bem sabemos isso muito pouco daria resultado claro....(aqui, na terra dele e em qualquer lado...)

A questão é...que culpa tem o Porto Santo como destino? Os jornalistas nem eram de lá...

A culpa da perseguição à Lady Di foi de Paris como cidade? ( Teorías da conspiração à parte)

Fiquei fulo é ele ameaçar com desprestigiar a reputação de um destino usando a sua popularidade...ele que faça isso na terra dele... verás as críticas!

Mas isso também é culpa do tuga...que mal ouve a palavra turismo baixa as calcinhas......

Fosse eu o presidente da Camara do Porto Santo diria que ele não é bem-vindo aqui...se era para ter publicidade......

Já eu nunca tive ninguém à minha espera quando fui para lá [s)][s)] Oh wait.. tinha a minha sogra :rolleyes:

Percebo o que dizes.

Apenas acho essa revolta toda contra o homem desnecessária, podemos discordar neste, mas pelo menos concordamos em todos os outros.

Voltar
Superior