Cobra
New member
Bem isto de ver as coisas em diferido... isto no trabalho tivemos novela no Rali da Calheta...diz que disse e lavagem de roupa suja.... entretanto e fugindo do off topic...
O Max anda espalhafatoso ou são coisas minhas?
Aquele Williams...mas a realização também foi sacana...porque eles podia estar a rir de um cão a ladrar e ao colocar as imagens naquele momento dá a entender que estão a rir do Troll (eu estava)....
Ninguém reparou????? Então não é que a grua quase arrancava a cabeça do Troll????? Wtf??? Foi por um triz!!!
Entretanto já sabia...e isso pelo menos acertei...pole do rapper...a Merc esteve forte aqui na pré-epoca...e a Ferrari não parece perto...ja a Red Bull não sei....
Quero ver que fará o Bottas...se o ano pasado tinha que ser a bitch para conseguir o contrato...este ano tem de mostrar serviço...veremos se mostrad serviço e ficar quieto a barrar ou atacar.....
P.S: Por mais que ache o Kiwi um gajo fixe....como piloto para a F1 sempre achei uma decisão errada....isto fazia o Kvyat....
Aqui há um joker, se a corrida for feita maioritariamente em SOFTS está mais para a Ferrari, em SUPERSOFTS Merc...
Aliás o VET ficou bem perto dos Mercedes usando o pneu "mais lento".
Ainda há umas semanas era o inverso, isto anda interessante este ano!
)....