F1 - 2018

A Ferrari tinha o 2 lugar sem qualquer hipótese de chegar ao 1°....para que aquela mer...?

O Bottas tb não ia chegar ao Vet neste circuito...para que arriscar? Mais tendo em conta que perdeste o Kimi!

Perdes o Kimi perdes o 2° lugar e o teu adversário faz a dobradinha...boa para os construtores!!!!!!

Pior corrida da época...

Sem dúvida...

E para nao variar Ferrari a dar tiros nos pés, vi a corrida amiúde e nao perdi nada... logo pelo inicio vi o que se adivinhava...

Venha o Mónaco??

Venha mas é SPA... que de resto... enfim...

E com a Ferrari assim... O penta chega... mas para o Rapper...

A Ferrari tinha o 2 lugar sem qualquer hipótese de chegar ao 1°....para que aquela mer...?

O Bottas tb não ia chegar ao Vet neste circuito...para que arriscar? Mais tendo em conta que perdeste o Kimi!

Perdes o Kimi perdes o 2° lugar e o teu adversário faz a dobradinha...boa para os construtores!!!!!!

O problema da Ferrari foi não ter confiança ou não acreditar que os pneus do Vettel(que foi o primeiro a ir à box) iam durar até ao fim. Além disso como referir anteriormente a pirelli alterou a espessura dos pneus para este GP. Que como se viu na Quali. beneficia claramente a Mercedes.

Btw...

DdFdw2lXcAEDs4d.jpg

Driver of the day: Alonso

Semilha, wrong driver my friend [:D]

Isto é a mesma treta que o melhor jogador na bola. Não faz nada os 90min, marca um golo pingado, pumba, jogador do encontro...

Então o DOTD já não é o Max?

Pensava que era dado adquirido.

Posso começar a dizer que agora vai ser um passeio para a Mercedes e também a levantar teorias de conspiração de a Pirelli a andar a ajudar?!

Esta corrida mostrou que se pode apimentar os campeonatos: pneus específicos por Grande Prémio!

Este foi para a Mercedes, agora no Mónaco podiam obrigar todas as equipas a usar pneus desenhados para a Williams e por aí fora...

Isto é a mesma treta que o melhor jogador na bola. Não faz nada os 90min, marca um golo pingado, pumba, jogador do encontro...
Sim mas neste caso o rapper fez uma corrida sem espinhas. Segurou a Pole...dilatou a vantagem e teve sempre muito ritmo... ninguém lhe chegou perto. Merecido ao contrario da corrida anterior que lhe caiu no colo....

Jedi...eu disse algures que o campeonato começava na República da Catalunha....e mesmo assim a Ferrari não soube aproveitar as prendas da Mercedes...tal como o ano passado...

Agora.......este cá não vai falhar o penta....

Acho injusto não ser o Grosjean...

O Grosjean já assinou contrato para fazer uma temporada da série...

0Ff8Ge3l.jpg

[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]

Concordo contigo, para mim merecia mais o Magnussen, tendo em conta o material de que dispõe...
Arrumando para um canto o Grosjean...
Destaque mias uma vez para o Leclerc, o rapaz é rápido e para o carro que tem em ano de estreia... Muito bom...
Cheira-me que irá render o Kimi a breve trecho, tem muito potencial o miúdo..

Last edited:
Back