AyrtonRose
New member
Limpinho. Regresso à "normalidade" do HAM
O Max ainda assim....conseguiu bater em alguém
O Max ainda assim....conseguiu bater em alguém
Acho que o melhor carro é o Ferrari e acho que este ano os resultados tem sido influenciados por demais por coisas que nada tem a ver com a corrida em si.Jedi...eu disse algures que o campeonato começava na República da Catalunha....e mesmo assim a Ferrari não soube aproveitar as prendas da Mercedes...tal como o ano passado...
Agora.......este cá não vai falhar o penta....
Acho que o melhor carro é o Ferrari e acho que este ano os resultados tem sido influenciados por demais por coisas que nada tem a ver com a corrida em si.
Esta treta de fazer o sapato á medida do pé dos Mercedes é só uma delas... Então se haviam pneus previstos desde o inicio do ano, a meio vão alterar favorecendo equipa A ou B?
É que coincidencia ou não a Ferrari nas Q3 dava meio segundo aos Mercedes até agora, na prova que a organização inventou nos pneus, milagrosamente os Mercedes passaram de bestas a bestiais (em 2 semanas) e os Ferrari estranhamente passaram a ser mais lentos com compostos moles que com compostos mais duros, nunca na minha vida tinha visto tal coisa.
Relativamente ao campeonato, como já disse no inicia onde todos davam a Mercedes como fantabulastica e sem dar hipoteses a ninguem, tenham calma... O campeonato tem muito para andar.
Eu 130, lixei-me com o abandono do Kimi e com o péssimo lugar do Vet [s)]122 pontos no fantasy esta semana e vocês pessoal?
Eu tive 2 abandonos Gas e Hul alem do fantastico lugar no VetEu 130, lixei-me com o abandono do Kimi e com o péssimo lugar do Vet [s)]
E ninguém comenta a Ferrari-Honda que colocou um motor novo no Kimi "por prevenção" e nem 40 voltas aguentou?
E ninguém comenta a Ferrari-Honda que colocou um motor novo no Kimi "por prevenção" e nem 40 voltas aguentou?
Então o DOTD já não é o Max?
Pensava que era dado adquirido.
Posso começar a dizer que agora vai ser um passeio para a Mercedes e também a levantar teorias de conspiração de a Pirelli a andar a ajudar?!
E em Baku teria ganho a corrida se estivesse quietinho... Mas essa não censuro, arriscou e tinha de arriscar, correu mal... paciencia.
Mas hoje pareceram amadores, a ida ao PIT custou 25s, ele ficou a cerca de 27s do Hamilton no final... Significa que teria acabado a uns 5 ou 6 segundos deste e em 2º lugar.
Pois, ainda mais essa... eu tambem ainda pensei em softs para ele ser mais rapido mas levou com médios :sh)Vá...pode ser que haja uma razão válida. Só para pensarmos que afinal não são amadores, e não foram enganados pelas perguntas da Mercedes ao Bottas, e já andam nisto á muitos anos, e coiso...[8b][8b]
É que eu pensei que fossem colocar pneus amarelos ou vermelhos no Seb...quando vejo os brancos...![]()
sim... mas porque a alternativa era softs usadosno segundo pit meteram brancos?