F1 - 2018

E já vamos em 734kg de peso.
Ainda sou do tempo dos 600kg.
Enfim...
Esse Natal foi cheio...agora uma dieta?

Eu ainda não cheguei a tanto mas preciso de tratar da "barriguinha" ..como dizia um famoso que já lá foi...

Agora a sério... são eco friendly e fazem menos litros aos 100 e isso é o mais importante na competição automóvel........NOT

Qualquer dia é preciso carta de pesados para conduzir um f1. Lol
Falando nisso...faz uns anitos...numa das provas do WTCC no Porto...a Red Bull trouxe um carro de demonstração com um tal de Filipe Albuquerque ao volante...e junto com a SportTv fez um concurso para literalmente sentar o rabiosque no monolugar e tirar umas fotos e tal...etc...etc...

Fui o vencedor do concurso (entre as condições estava um peso máximo para estar a bordo que na altura cumpria quase ao limite lol) mas a parte da treta da história é que não consegui ir à última hora ao Porto por culpa do trabalho....

Ahah, realmente:

DSyzHcqWsAAatu5.jpg:large

Então não mudam para o novo símbolo no patrocínio da Rolex?

Falando nisso...faz uns anitos...numa das provas do WTCC no Porto...a Red Bull trouxe um carro de demonstração com um tal de Filipe Albuquerque ao volante...e junto com a SportTv fez um concurso para literalmente sentar o rabiosque no monolugar e tirar umas fotos e tal...etc...etc...

Fui o vencedor do concurso (entre as condições estava um peso máximo para estar a bordo que na altura cumpria quase ao limite lol) mas a parte da treta da história é que não consegui ir à última hora ao Porto por culpa do trabalho....

Bem, sem palavras...:(

Voltar
Superior