F1 - 2018

648bd7b9ed028bb3314fd607a4ec5fe8.jpg
2018 - Alonso!

Ku piloto de reserva....Danilo na Ferrari falta confirmar oficialmente o Sirotkin...

Qual a ideia do polaco estar na reserva? Se o russo dá para o torto? Ou o russo vai pagar corrida a corrida como se fosse aluguer?

A Williams a bater no fundo....e o que ainda falta....

Bater no fundo ?!?

Observa bem ... http://www.williamsf1.com/
Estamos a falar de resultados financeiros ou desportivos?

Se por ai vamos a Mclaren estes últimos anos esteve melhor que quando os anos gloriosos de Senna.

Ter dois pilotos que compram o lugar com a meu ver ainda muito para demonstrar...para mim não tem nada a ver com a Williams que dominava desportivamente e tecnologicamente a F1 dos anos 90...

O que me interessa é a F1...se a Mclaren vende muitos carros ou a Williams faz dinheiro com outras actividades isso é bom para eles...mas na F1......

Eu sou da mentalidade do Enzo...vender carros para sustentar a F1...porque a prioridade estava bem definida...hoje em dia é...mais como os "gringos"....win on Sunday sell on Monday...

E sim... a confirmar o russo...junto com o €Troll...a Williams este ano irá penar....forte...e feio....... quiçá pior que quando andou com os Cosworth faz uns anos....

Voltar
Superior