F1 - 2018

Olhar para os resultados e ver a Mclarem e a Williams nos ultimos lugares[s)]. De resto carros da frente muito próximos, mas uma seca de corrida. Houve alguma ultrapaasagem, para além das que foram realizdas na 1ª volta?

Falei assim, porque já está na F1 á uns 5 anos (mais ou menos) nos tempos da Caterham, e agora na Sauber. Já tinha "obrigação" de andar numa Williams ou FI (ou mostrar para isso)
O Lec nao irá precisar de tanto tempo para dar o salto...

Nao sei se passar da Sauber para a Williams é upgrade....

A gaja que segurou no mastro da bandeira antecipou-se uma volta. :sh)

Vá lá que o Vettel estava com atenção.

EDIT: Ou "vá lá" que ninguém ultrapassa com estes carros, porque o mais certo é a corrida ter perdido a última volta.

Last edited:
A gaja que segurou no mastro da bandeira antecipou-se uma volta. :sh)

Vá lá que o Vettel estava com atenção.
E a asneira foi tanta que depois nem mostraram a verdadeira bandeira de xadrez! Vergonhoso!!!

Não deu barraca mas podia ter dado e uma das grandes...

E a asneira foi tanta que depois nem mostraram a verdadeira bandeira de xadrez! Vergonhoso!!!

Eu vi uma bandeira de xadrez a ser mostrada a 2ª vez, não era a verdadeira? :confused:

O Lec nao irá precisar de tanto tempo para dar o salto...

Nao sei se passar da Sauber para a Williams é upgrade....
Lec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para lá. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeus

Hoje tanto o Vettel como a Ferrari estiveram de parabéns! A luta pelo campeonato está animada mas continuo a achar que o Hamilton vai limpar isto no final, o pessoal este ano está a negligenciar muito o facto de haver apenas 3 alocações de componentes de motor e a Mercedes é, sem dúvida, aquela que está a fazer a melhor gestão neste campo.

Mesmo! Querem tanto show off, que até se esquecem do essencial...

Eu vi uma bandeira de xadrez a ser mostrada a 2ª vez, não era a verdadeira? :confused:

Confirmo, mostraram uma 2 vez, olha aqui:

DfWscMCWAAI58-M.jpg

EDIT: descontada uma volta, porque alguém deu a bandeira de xadrez antes do tempo :sh)

Lec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para sair. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeus

lec ir para a williams, duvido...

Ferrari quando sair o Kimi...

Lec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para sair. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeus
Entendes-te mal

Tinhas dito que o eri já podia ter feito para ir para uma Williams ou FI e eu disse que nao sei se passar da Sauber para uma Williams será um upgrade...

Quanto ao Lec se o Ric nao for para o lugar do Rai nao sei se nao será uma possibilidade

A Sauber tem melhor carro.

Leclerc fez uma corrida bem fixolas , o cepo do Grosjean teve um grande resultado e poderia ter feito melhor , entao o cepo nao olha para o espelho? [:D] como é que ele chegou a 9º? [8b]
Alguem tinha que me lixar a fantasy , e foi o Alonso novamente porra. Nao percebi , o que lhe aconteceu?

Se a Williams ja anda a mendigar a investidores , a Mclaren para la caminha... que desilusao...

Repararam no que aconteceu?

O Max fez uma corrida madura.

O Max é um excelente piloto, o problema é que o pessoal idolatrou-o muito cedo e o ego dele cresceu demasiado rápido com isso. Depois o rapaz entrou numa espiral negativa e a popularidade que de forma tão rápida ganhou rapidamente a perdeu e passou a ser o bobo da F1, foi muito triste as críticas incessantes de muitos dos adeptos desta modalidade, uma total falta de caráter, porque vi pessoal em que para eles passou de bestial a besta. Mas acho que foi uma boa oportunidade para o rapaz amadurecer (a vários níveis) e tem tudo para ser uma figura marcante (por bons motivos claro) na F1.

Last edited:
Back