AyrtonRose
New member
os mercedes desfazem os pneus
O Lec nao irá precisar de tanto tempo para dar o salto...Falei assim, porque já está na F1 á uns 5 anos (mais ou menos) nos tempos da Caterham, e agora na Sauber. Já tinha "obrigação" de andar numa Williams ou FI (ou mostrar para isso)
E a asneira foi tanta que depois nem mostraram a verdadeira bandeira de xadrez! Vergonhoso!!!A gaja que segurou no mastro da bandeira antecipou-se uma volta. :sh)
Vá lá que o Vettel estava com atenção.
Mesmo, algum mais distraido e pode haver estragos...Continuem a dar prioridade às tretas dos VIPS e a fazer asneiras como as que acabam de fazer...
Eu vi uma bandeira de xadrez a ser mostrada a 2ª vez, não era a verdadeira?E a asneira foi tanta que depois nem mostraram a verdadeira bandeira de xadrez! Vergonhoso!!!
Não deu barraca mas podia ter dado e uma das grandes...
Lec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para lá. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeusO Lec nao irá precisar de tanto tempo para dar o salto...
Nao sei se passar da Sauber para a Williams é upgrade....
lolada!lec ir para williams? O mais certo e sair o hulk da renault e o lec ir para sair. Porque ambos da williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o strol ir para mercedes quando o rapper dizer adeus
E a asneira foi tanta que depois nem mostraram a verdadeira bandeira de xadrez! Vergonhoso!!!
Não deu barraca mas podia ter dado e uma das grandes...
Eu vi uma bandeira de xadrez a ser mostrada a 2ª vez, não era a verdadeira?![]()
Lec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para sair. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeus
Entendes-te malLec ir para Williams? O mais certo e sair o Hulk da Renault e o lec ir para sair. Porque ambos da Williams ainda têm muito para dar, a minha visão é o Strol ir para Mercedes quando o rapper dizer adeus
Convém meter que é trollada e das grandes. Caso não seja, aconselho mais tabacololada!

Repararam no que aconteceu?
O Max fez uma corrida madura.
Ora vamos lá convidar uma modelo activista que não sabe quando agitar uma xadrezada xD