JFernandes
New member
Ó Semilha, desculpa lá, mas o Ericsson não é base de comparação para ninguém 
Eu sei eu sei...mas o Pascal não foi assim tão superior...e o Nasr...idem aspas (para nem falar do Giovanazzi) e esta é a estreia do Leclerc....Ó Semilha, desculpa lá, mas o Ericsson não é base de comparação para ninguém![]()
Eu sei eu sei...mas o Pascal não foi assim tão superior...e o Nasr...idem aspas (para nem falar do Giovanazzi) e esta é a estreia do Leclerc....
Mau, bom ou regular importante é ser constantemente mais rápido que o colega...e isso... tá lá...
Eu não falo de monolugares.Isso não é assim tão linear.
O carro é muito melhor que o do ano passado.
Eu não falo de monolugares.
Falo de comparação entre colegas de equipa com o mesmo material. Ou o Ericsson não tem direito ao mesmo monolugar "mais competitivo que o ano passado" que tem o Leclerc?
Se calhar até o tem. O homem é que não deve valer bosta alguma.
Teve a escola da Caterham, e nos ultimos 2/3 anos tem apanhado parceiros novatos que lhe dão uma tareira, o Nasr, o Pascal, e pelos vistos o Lec, oh Semilha desculpa, mas para os anos que este Ericsson anda lá no meio da molhada já era "obrigação" de fazer algo mais.
Vocês só sabem criticar. Queres ver que agora, além de dinheiro também tem de ter unhas....

Se calhar até o tem. O homem é que não deve valer bosta alguma.
Teve a escola da Caterham, e nos ultimos 2/3 anos tem apanhado parceiros novatos que lhe dão uma tareira, o Nasr, o Pascal, e pelos vistos o Lec, oh Semilha desculpa, mas para os anos que este Ericsson anda lá no meio da molhada já era "obrigação" de fazer algo mais.
Uma coisa que aprecio no Charles é a aparente maturidade que demonstra em pista.
? ? ? ? ? ?Tópico errado