F1 - 2018

Ó Semilha, desculpa lá, mas o Ericsson não é base de comparação para ninguém :D
Eu sei eu sei...mas o Pascal não foi assim tão superior...e o Nasr...idem aspas (para nem falar do Giovanazzi) e esta é a estreia do Leclerc....

Mau, bom ou regular importante é ser constantemente mais rápido que o colega...e isso... tá lá...

Eu sei eu sei...mas o Pascal não foi assim tão superior...e o Nasr...idem aspas (para nem falar do Giovanazzi) e esta é a estreia do Leclerc....

Mau, bom ou regular importante é ser constantemente mais rápido que o colega...e isso... tá lá...

Isso não é assim tão linear.
O carro é muito melhor que o do ano passado.

Isso não é assim tão linear.
O carro é muito melhor que o do ano passado.
Eu não falo de monolugares.

Falo de comparação entre colegas de equipa com o mesmo material. Ou o Ericsson não tem direito ao mesmo monolugar "mais competitivo que o ano passado" que tem o Leclerc?

Eu não falo de monolugares.

Falo de comparação entre colegas de equipa com o mesmo material. Ou o Ericsson não tem direito ao mesmo monolugar "mais competitivo que o ano passado" que tem o Leclerc?

Se calhar até o tem. O homem é que não deve valer bosta alguma.

Teve a escola da Caterham, e nos ultimos 2/3 anos tem apanhado parceiros novatos que lhe dão uma tareira, o Nasr, o Pascal, e pelos vistos o Lec, oh Semilha desculpa, mas para os anos que este Ericsson anda lá no meio da molhada já era "obrigação" de fazer algo mais.

Teve a escola da Caterham, e nos ultimos 2/3 anos tem apanhado parceiros novatos que lhe dão uma tareira, o Nasr, o Pascal, e pelos vistos o Lec, oh Semilha desculpa, mas para os anos que este Ericsson anda lá no meio da molhada já era "obrigação" de fazer algo mais.

Mas eu não estou a elogiar o Ericsson...o que estou a dizer é que mesmo não sendo ele um Senna... é importante o Leclerc estar a dar um banho na época de estreia.

Seja como for tem experiência que o monegasco não tem...

Era por ai que eu queria entrar , estive longe da F1 durante muito tempo , mas os premios que tenho visto acho que ha demasiados pilotos a irem em frente nas curvas por exemplo... e outros erros estupidos (estou a excluir os da boxes).
Falamos de carros todos auto , nao carros super rijos , instaveis e com motores que nao podem ser esticados porque se nao partem...
Estou a excluir o Max disto tudo porque o puto é bom .... capaz do pior mas tambem do melhor...

Se formos excluir este ultimo premio , nao percebo como o Grosjean por exemplo tem um lugar lá... mas nao é o unico..

Edit: Livery by Tim Holmes Design...

a33266cfab6f8a489cebac2384e1d792.jpg

Last edited:
Back