F1 - 2018

A malta da Williams está mesmo mal...o Troll teve um ataque na FP2...e o russo...imitou o Button ao parar na pitbox errada...

A Williams acho que só um milagre pode voltar a equipa na mó de cima outra vez. E quando falo num milagre, refiro-me a um fabricante fazer uma parceria com eles e a Clarita deixar a equipa, porque ela parece ainda pior que a Monisha.

Acho que mais uma ou duas temporadas deste nível e eles abandonam a F1...

A Williams acho que só um milagre pode voltar a equipa na mó de cima outra vez. E quando falo num milagre, refiro-me a um fabricante fazer uma parceria com eles e a Clarita deixar a equipa, porque ela parece ainda pior que a Monisha.

Concordo. Até dói ver no que se tornou.

Então e o génio Paddy Lowe?! Lol

35891925_1902005463191063_8505775742921998336_n.jpg

[h=1]Hamilton relata dificuldade em localizar as curvas em Paul Ricard[/h]http://f1mania.lance.com.br/formula-1/hamilton-relata-dificuldade-em-localizar-as-curvas-em-paul-ricard/

35882963_1814021388661977_2459174398242848768_n.jpg

Vinha agora falar nisso, como só hoje estou a ver a pista, distorção visual até dizer basta, tanta risquinha que mais parece um labirinto do que uma pista, já agora por falar na pista, que coisinha mais sem sal, deve ser a pior do mundial...

Back