Assim o Grosjean não pontuaO Sainz ia perder dois lugares e ficar fora dos pontos...safou-se...

O Grosjean acho que não chegava lá...Assim o Grosjean não pontua![]()
O Ver e o Ham estavam a ver as imagens do acidente entre o Vet e o Bot e diz "oh men" com cara de gozo e como quem diz grande m**** que fizeste
JEDI, a única coisa que sabes dizer é os "pneus à medida da Mercedes"? Mesmo depois de o próprio Vettel ter rodado com os outros e dizer que eram inúteis?
Tem calma e reconhece o mérito também nos outros. Este fim de semana a Mercedes e o Hamilton estiveram irrepreensíveis.
Nota muito negativa para a Mclaren, está a andar para trás a passos largos. Se nas últimas 3 épocas as prestações eram francamente más mas em ascensão durante a época, neste para além de mau rendimento estão a regredir.
Apesar de achar que o Leclerc merecia um pouquinho mais pelo material à disposição, mas ainda assim assenta bem, foi o que mais espectáculo deu, com montes de ultrapassagens...
![]()
É a verdade, quando alguem me der uma justificação que não seja favorecimento á Mercedes, eu deixo de dizer isso.
Nunca vi em epoca nenhuma fazerem pneus especiais para 3 pistas onde só uma equipa sai beneficiada e coincidencia essa equipa andou 1 mês com a Pirelli nessa mesma pista a fazer testes a pneus e compostos ou espessuras... É a crua verdade e o resto são floreados. A Mercedes com os pneus normais nesta pista não se aproximava sequer os tempis da Ferrari, só não vê isso quem não quer.
Falando tecnicamente, a maior dificuldade da Mercedes este ano é manter os pneus á temperatura ideal e sobreaquecem facilmente, acho que isso é ponto assente. Tambem é ponto assente que a Ferrari não sofre disso.Ó JEDI, não sejas tão taxativo em coisas que não tens qualquer base de conhecimento.
Eu acho que essas pistas apenas tem coincidido com o facto de serem pistas mais adequadas ao carro da Mercedes, são todas de mid-downforce. Estás no teu direito de achar estranho e até pode realmente existir alguma base de sustentação para o que dizes. Ainda assim, acho que mais não se trata de uma teoria da conspiração.
O teu menino 44 que não tivesse entupido que o Vet não mandava chouriçada em ninguém... Alem disso, levou a sua penalização. Já sei que aos teus olhos com palas Mercedes, o Vet devia ser condenado á morte, mas a Fia achou suficiente 5s, muito embora que quando são os Ferrari a ser enchouriçados ninguem é penalizado... Mas isso já são outros 500.Depois da chouriçada que mandou no BOT...
Driver of the day?
Enfim!
Depois da chouriçada que mandou no BOT...
Driver of the day?
Enfim!
O teu menino 44 que não tivesse entupido que o Vet não mandava chouriçada em ninguém... Alem disso, levou a sua penalização. Já sei que aos teus olhos com palas Mercedes, o Vet devia ser condenado á morte, mas a Fia achou suficiente 5s, muito embora que quando são os Ferrari a ser enchouriçados ninguem é penalizado... Mas isso já são outros 500.
Olha, aproveita mas é que já só tens mais uma corrida com estes sapatinhos, é melhor a Mercedes vir com o motor versão 3.0 porque a 2.1 já se viu que continua sem pulmão. []