F1 - 2018

O acidente VET-BOT foi um acidente de corrida. Foi culpa do VET, mas foi um acidente normal. Nem percebo pq raio há tanta conversa

Porque aqui sempre que um Ferrari está envolvido em alguma coisa, os haters caem todos em cima. Foi uma coisa normalissima, o Bottas este ano já bateu no Kimi e nem foi penalizado nem ninguem falou disso...
Mas pronto, ainda se aceita que os treinadores de bancada critiquem. Lamentavel é a postura do Ham, sempre o mesmo cinico... que fastio me mete aquele ser:sh)

36288245_10155532270178062_3875368979958595584_n.jpg

"McLaren are considering a surprise move for Kimi Raikkonen if Fernando Alonso quits the failing British team.

Alonso is out of contract at the end of the season and McLaren have put together a contingency plan if they cannot persuade the Spaniard to stay.

Press Association Sport understands that Ferrari’s Raikkonen, who won nine races and twice finished as a runner-up in the championship for the Woking team between 2002 and 2006, is on their shortlist."

http://sport.bt.com/f1/mclaren-considering-surprise-move-for-kimi-raikkonen-S11364280495584

A Mclaren é lar de idosos agora? Têm um miúdo pronto para a F1 e querem apostar no Kimi?

O Kimi vai para o WRC com a Toyota! Leclerc para a Ferrari e o Alonso para os States...

Quem é que vai querer ir para a Mclaren? O Carlitos? O Perez? Não estou a ver alguém com aspirações confiar na Mclaren...

A Mclaren é lar de idosos agora? Têm um miúdo pronto para a F1 e querem apostar no Kimi?

O Kimi vai para o WRC com a Toyota! Leclerc para a Ferrari e o Alonso para os States...

Quem é que vai querer ir para a Mclaren? O Carlitos? O Perez? Não estou a ver alguém com aspirações confiar na Mclaren...

A experiência do Perez na McL não correu nada bem. Só não transpareceu mais cá para fora pq já nessa altura não eram a equipa de topo que outrora foram.

A experiência do Perez na McL não correu nada bem. Só não transpareceu mais cá para fora pq já nessa altura não eram a equipa de topo que outrora foram.
A primeira experiência com o Alonso correu bem pior...e mesmo assim...

Ou a Mclaren passa a ser uma Williams II ou não estou a ver quem vai querer ir para lá...

Acredito que despachem Stoffel e coloquem o Lando e queiram alguém com experiência ao lado dele.

A McLaren precisa de estabilidade e o Kimi gosta de dinheiro. Com um bom salário e sabendo ao que vai acredito que andasse sem levantar muitas ondas.

Back