F1 - 2018

Porque aqui sempre que um Ferrari está envolvido em alguma coisa, os haters caem todos em cima. Foi uma coisa normalissima, o Bottas este ano já bateu no Kimi e nem foi penalizado nem ninguem falou disso...
Mas pronto, ainda se aceita que os treinadores de bancada critiquem. Lamentavel é a postura do Ham, sempre o mesmo cinico... que fastio me mete aquele ser:sh)

36288245_10155532270178062_3875368979958595584_n.jpg

"McLaren are considering a surprise move for Kimi Raikkonen if Fernando Alonso quits the failing British team.

Alonso is out of contract at the end of the season and McLaren have put together a contingency plan if they cannot persuade the Spaniard to stay.

Press Association Sport understands that Ferrari’s Raikkonen, who won nine races and twice finished as a runner-up in the championship for the Woking team between 2002 and 2006, is on their shortlist."

http://sport.bt.com/f1/mclaren-considering-surprise-move-for-kimi-raikkonen-S11364280495584

A Mclaren é lar de idosos agora? Têm um miúdo pronto para a F1 e querem apostar no Kimi?

O Kimi vai para o WRC com a Toyota! Leclerc para a Ferrari e o Alonso para os States...

Quem é que vai querer ir para a Mclaren? O Carlitos? O Perez? Não estou a ver alguém com aspirações confiar na Mclaren...

A Mclaren é lar de idosos agora? Têm um miúdo pronto para a F1 e querem apostar no Kimi?

O Kimi vai para o WRC com a Toyota! Leclerc para a Ferrari e o Alonso para os States...

Quem é que vai querer ir para a Mclaren? O Carlitos? O Perez? Não estou a ver alguém com aspirações confiar na Mclaren...

A experiência do Perez na McL não correu nada bem. Só não transpareceu mais cá para fora pq já nessa altura não eram a equipa de topo que outrora foram.

A experiência do Perez na McL não correu nada bem. Só não transpareceu mais cá para fora pq já nessa altura não eram a equipa de topo que outrora foram.
A primeira experiência com o Alonso correu bem pior...e mesmo assim...

Ou a Mclaren passa a ser uma Williams II ou não estou a ver quem vai querer ir para lá...

Acredito que despachem Stoffel e coloquem o Lando e queiram alguém com experiência ao lado dele.

A McLaren precisa de estabilidade e o Kimi gosta de dinheiro. Com um bom salário e sabendo ao que vai acredito que andasse sem levantar muitas ondas.

Voltar
Superior