F1 - 2018

Será que Hamilton conseguia a pole? Bottas terminou a 0.2s do Vettel e geralmente (repito, geralmente) o Hamilton costuma bater o Bottas...

Isto tem tudo para ser interessante amanhã. Se chover ainda aumenta a probabilidade de a Ferrari meter água com a estratégia :D

E eu a pensar que estava a chover e que o Alonso ia para a pole.
Ainda não é desta!
Tens umas piadas muito giras...tens tens... :D

Nem o Alonso safa a Mclaren...sem bulha com bulha...esquece...
Já agora, isto de empurrar o carro como nos 80's é permitido, ou só se o piloto for blessed? [:p]
Não gostas das novas orações à la Rossi? Não fui o único a reparar pois não? É algo que já leva umas 3 corridas...

Não sei se são orações ou fala com o monolugar tipo o Herbie

-----------

Ao que interessa....

O Ricky era obrigado a ir para a quali? Para quê? Se alguém rebentasse tudo ele ganhava 1 lugar...? Exposição na TV?

Gosto do Kimi mas acho que não se devia rebaixar e ir para a Sauber...para isso que vá para os ralis que ele gosta e pronto...mas acho que este ano tem merecido ficar mais um ano...e o Leclerc não perde nada com mais um ano de experiência. Agora é que dava jeito à Ferrari aquela ideia dos 3 monolugares por equipa....

Quanto ao Carlitos voltar à Toro Rosso...sou o único que acha que o Carlitos estagnou um pouco? Será que vale a pena a Renault investir nele...eu ia buscar o outro espanhol se fosse a Renault....

Por outro lado...Leclerc... está a ser um desperdício deixar esse menino na Sauber....

Quanto à quali...o Hamilton ainda vai chegar ao pódio facilmente (se não mudar mais nada)...mas verdade seja dita...a fiabilidade da Mercedes deixa a desejar...

Vet a fazer o que tem que fazer mas amanhã é que conta. O Bottas a dar a mão à palmatória e a dizer que não chegava lá...e o Kimi forçou demasiado...pena...

Veremos amanhã.........

Não, também reparei no teatrinho do Pai nosso... Ele que pendure um crucifixo no espelho do táxi, pode ser que corra bem...

Nada que pudesse surpreender mas seja como for é uma confirmação...
054af005af82b9418b01612aa3c4b9a5.jpg

Se os Mercedes não fossem lesmas a arrancar e quisessem manter o lugar á força nada disso acontecia... Agora como vão arrancar atrás, tranqilo... Ficam logo para trás, não tem pulmão para os Cavalinhos este ano

Last edited:
Semilha, o Ricky teve de ir para a pista porque é obrigatório registar uma volta. Pelo menos foi o que ouvi na transmissão...

Back