F1 - 2018

Tenho dificuldade em perceber o teor de alguns comentários sobre a eventual participação do Rosberg como entrevistador. Nada disso é anormal, um piloto de topo ser comentador, jornalista, etc numa área em que tem conhecimentos. Anormal é alguém vetar essa participação embora se possa aceitar no caso de se ser também um participante, como no caso do Hamilton, e não estar para se submeter a qualquer tipo de perguntas ou comentários incómodos. Acho que são polémicas "induzidas", quanto mais se comentar ... melhor.

sobre o ajoelhar.... quem nao gosta vai dizer teatro mas eu vejo de outra forma. Qd se tem uma grande vontade de vencer maior é o desapontamento.

Por ex, via o Vettel em situação parecida a fazer o mm mas não via o Kimi sequer a tentar.... empurrar o carro[:D]

Estão a dar 50/50 na possibilidade de chuva na hora da corrida.

HAM e RIC devem sair de Softs, facilmente devem chegar aos HAAS, mas a partir daí só com chuva ou SC
devem chegar ao podium.
Parece ser uma corrida para os Ferrari, a AMS estima que tenham encontrado 40cv sem alteração de hardware!!!

Tenho dificuldade em perceber o teor de alguns comentários sobre a eventual participação do Rosberg como entrevistador. Nada disso é anormal, um piloto de topo ser comentador, jornalista, etc numa área em que tem conhecimentos. Anormal é alguém vetar essa participação embora se possa aceitar no caso de se ser também um participante, como no caso do Hamilton, e não estar para se submeter a qualquer tipo de perguntas ou comentários incómodos. Acho que são polémicas "induzidas", quanto mais se comentar ... melhor.
É mais pela postura de “hater do Hamilton” que ele tem adoptado ultimamente. Um jornalista (papel qude ele está a desempenhar) tem de ser imparcial acima de tudo!

sobre o ajoelhar.... quem nao gosta vai dizer teatro mas eu vejo de outra forma. Qd se tem uma grande vontade de vencer maior é o desapontamento.

Por ex, via o Vettel em situação parecida a fazer o mm mas não via o Kimi sequer a tentar.... empurrar o carro[:D]

Partilho exatamente da mesma opinião, o Hamtilton já vai com 2GPs sem as coisas lhe correram bem, por muito que tente. Já o Nico anda numa de enxovalhar e meter veneno.

O Alonso a empurrar o GP2

Acho que a questão aqui passa pela postura recente do Rosberg em comemorar os insucessos do piloto que lhe tirou o título mundial em 3 dos 4 anos em que a Mercedes teve domínio total e ele lá esteve...

Sabendo o que se sabe dos dois, Ham e Ros, o Hamilton deve ter ficado com um melão maior por ter perdido um campeonato para o Ros, do que este nos outros todos juntos... Para o Hamilton devia ter sido 4 - 0.

Vai ser uma partida bonita com um Merc atrás do líder do campeonato q está em outra equipa e o Max atrás deles todos.

Eu vou gostar de ver é se vai haver faisca na partida entre o trio Kimi/Max/Magnussen, é como estar a acender fósforos perto de dinamite... [:D]

Estão a dar 50/50 na possibilidade de chuva na hora da corrida.

HAM e RIC devem sair de Softs, facilmente devem chegar aos HAAS, mas a partir daí só com chuva ou SC
devem chegar ao podium.
Parece ser uma corrida para os Ferrari, a AMS estima que tenham encontrado 40cv sem alteração de hardware!!!

Não sei o q é isso da ams. Mas acredito q a Ferrari descobriu qq coisa.

A forma excepcional da Haas e sobretudo a progressão da Sauber são em parte explicadas por isso mesmo. E em oposição tb temos a forma abaixo do par das equipas Merc, como tem acontecido com FI e Williams.

Que arrepio q é ver as bancadas todas com a bandeira da Alemanha.

A única forma q ganhar alguém sem ligações à Alemanha é o Kimi ou o Ric.

Sim q entres Alemães e Holandeses (Max) não há grande diferença.

Back