RAD
New member
Estou enganado, ou o Ric partiu hoje de último porque mudou a PU? É que quando encostou queixou-se que tinha perdido potência... :sh)Hungria deve ser Ferrari ou RB, ou melhor, Ferrari ou Verstappen, porque coitadinho do RIC.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou enganado, ou o Ric partiu hoje de último porque mudou a PU? É que quando encostou queixou-se que tinha perdido potência... :sh)Hungria deve ser Ferrari ou RB, ou melhor, Ferrari ou Verstappen, porque coitadinho do RIC.
Estou enganado, ou o Ric partiu hoje de último porque mudou a PU? É que quando encostou queixou-se que tinha perdido potência... :sh)
Tens razão, os RB estão fraquinhos este ano... E acho que estavam mais perto dos Mercedes e Ferrari no inicio da epoca, nos ultimos GP's tem-se notado que não estão na luta
JA! Vão penalizar o rapper em...4 segundos... não dá para ser os 5....A Sky postou isto:
![]()
E parecia consensual que não tinha sido infringida nenhuma regra (eu confesso que não chego a nenhuma conclusão), mas entretanto:
Hamilton win under investigation
FIA race director Charlie Whiting on stewards' decision: "Anything is possible. They might tell him [Hamilton] off. They might give him a reprimand. They might give him a five-second, or 10-second penalty, but the likely one would be on the lower end of the scale."
São os 100€ já disse!E é isto[]

Para mim a penalização vai ser uma multa para a Mercedes, não deve passar disso.
Lewis: ‘It’s not going to be taken away from me.’ Talking about the win #GermanGP
Quando há chuva, há lotaria. Nem sei qual é a dúvida.Até estava a gostar da corrida mas todo o acaso que se instalou na parte final, a desorientação das equipas das pits nas suas escolhas e o efeito no resultado que teve aquela manobra do Hamilton (que me parece obviamente proibida) fez com que olhasse para a corrida como se de um totoloto se tratasse. Enfim, espero que na Hungria as coisas não sejam decididas com base em factos parecidos, deixava de ser um campeonato para passar a ser a "roda da sorte".