F1 - 2018

As ordens de equipa de hoje parecem-me bem diferentes. Salvo algum facciosismo da minha parte, mandar parar quem está á frente para o colega passar, e um pacto de não agressão são situações diversas.
O Vet não estava em posição de discutir uma travagem com o Kimmi.
Lembro-me em Hungaroring de ver o BOT a parar para o Ham passar, mas no fim o Hammer devolveu a posição.

As ordens de equipa de hoje parecem-me bem diferentes. Salvo algum facciosismo da minha parte, mandar parar quem está á frente para o colega passar, e um pacto de não agressão são situações diversas.
Lembro-me em Hungaroring de ver o BOT a parar para o Ham passar, mas no fim o Hammer devolveu a posição.

Exacto!

E a reacção do Bottas e do Raikonen (visível na entrevista no final da prova) a essas ordens foi completamente diferente O Raikonen não aceitou lá muito bem a situação.

Depois desta corrida, eu se fosse o Hamilton tinha ido buscar o Rosberg para fazer as entrevistas, de facto...
Que corrida incrível, desta já não se via há muito tempo.
O Vettel desde o início da corrida que andou a avisar que andava mal das travagens, tanto que acabou por ir, e mesmo não sendo fã dele, aquela comunicação rádio dá para sentir a frustração...

17 pontos de diferença, siga o campeonato!

Se aplicarem a mesma penalização, vitória para o BOT, até seria justo!

mq437i7ajib11.jpg

O Vet hoje tambem devolveu a posiçao.[:D]
Eu nao sei onde está o vosso problema com ordens da equipa, tanto a Ferrari como a Mercedes o fazem, uns mais dissimulados que outros mas é assim, por isso é que é um desporto de equipa e não de singles.

Última edição:
Realmente, para o pedido da Mercedes ser igual ao da Ferrari, seria se dissessem ao Hamilton, que tinha pneus mais velhos do que o Bottas, para deixar o colega passar. [:cool:]
O que está em causa é facilitar a vida ao 1º piloto. O Vettel tinha carro para ir embora depois de passar o Kimi, o problema é chegar perto.

Essa situação em que o Hammer devolveu a posição era na condição de não passar os Ferrari.

Voltar
Superior