F1 - 2018

A Ferrari ainda continua com a referência à Alfa Romeu, neste caso apenas com o Quadrifoglio Verde.
Está ainda mais agressivo este ano nos sidepods, estão cada vez mais pequenos.
O apontamento nos espelhos vamos ver, mas claramente isto é ganhar em todos os pormenores que se consiga!

fotos-mclaren-mcl33-f1-2018-60764.jpg
fotos-mclaren-mcl33-f1-2018-60765.jpg
fotos-mclaren-mcl33-f1-2018-60766.jpg
fotos-mclaren-mcl33-f1-2018-60767.jpg

será desta o regresso ao topo?

Depois de hibernar está na altura de voltar ao activo. [:D]
Resumindo: Ferrari parece uma nave espacial, o Mclaren parece um torpedo.[:)]
Acho que até agora são os dois extremos aerodinâmicos.

Edit: Já sei qual é o segredo da Mclaren. Como agora vão usar os combustíveis da Petrobras, aquilo vem aditivado com o etanol da cana de açúcar. Então nas rectas é que vai ser andar. [:)]

Last edited:
Embora não seja expert nisso mas apenas posso concluir que a Mclaren achava que a nível aerodinamico o que tinha era muito bom (o lastro era o motor) por isso tendo solucionado esse problema vamos lá deixar tudo como estava....

Embora não seja expert nisso mas apenas posso concluir que a Mclaren achava que a nível aerodinamico o que tinha era muito bom (o lastro era o motor) por isso tendo solucionado esse problema vamos lá deixar tudo como estava....

É quase igual ao carro do ano passado.

Quando todos os outros são bastante diferentes.
Então o Sauber é o maior salto.
Cheira-me que vão estar fortes.

Não é por nada mas tenho a sensação que este ano quem irá regredir é a Force India...

Teremos na mesma...acredito eu....

Mercedes
Ferrari / Red Bull
Mclaren
Renault
Force India / Haas
Williams / Sauber / Toro Rosso

Exato, estive a ver e o Mclaren é muito semelhante ao modelo do ano passado. Mas estive a ler que estão a trabalhar num pack aerodinâmico para Melbourne.

Não é por nada mas tenho a sensação que este ano quem irá regredir é a Force India...

Teremos na mesma...acredito eu....

Mercedes
Ferrari / Red Bull
Mclaren
Renault
Force India / Haas
Williams / Sauber / Toro Rosso

Mercedes
(espaço)
Ferrari / Red Bull
Renault / Mclaren
Force India / Haas / Williams / Alfa Romeo Sauber
Toro Rosso

Bem, o Mclaren para já começa na frente, na frente pelo prémio de ser o mais feio até agora... irra que até doí de ver!
As cores conjugadas parecem de uma equipa de fundo de tabela, realmente eles estiveram lá nos últimos anos, não sei se será por isso que escolheram ser assim este ano.... [:D]

Back