F1 - 2018

Embora não seja expert nisso mas apenas posso concluir que a Mclaren achava que a nível aerodinamico o que tinha era muito bom (o lastro era o motor) por isso tendo solucionado esse problema vamos lá deixar tudo como estava....

Era o que ía referir, no ano passado na McLaren havia o sentimento de que o carro era bom a nível de chassis e aerodinâmica, e em algumas pistas menos exigentes a nivel de motor estiveram muito bem, logo, será cedo para julgamentos, até porque, se calhar estamos a ver o que querem que seja visto.

Não se esqueçam que o chassi e aerodinâmica no McLaren do ano passado era muito bom para o potencial de um motor Honda. Tendo em conta a mudança para a Renault não sei se essa extrapolação é muito correcta. Principalmente da parte do chassi. Pois a velocidade será superior em quase todas as circunstâncias.

Não se esqueçam que o chassi e aerodinâmica no McLaren do ano passado era muito bom para o potencial de um motor Honda. Tendo em conta a mudança para a Renault não sei se essa extrapolação é muito correcta. Principalmente da parte do chassi. Pois a velocidade será superior em quase todas as circunstâncias.

depois sempre da para continuar a queixar da honda

Um bom patrocinador para a Williams caso o Massa ainda estivesse por lá. :D

Williams_Avaianas.jpg

Last edited:
Agora quero ver como os Honda funcionam na TR... era engraçado, andarem à frente dos Mclaren.[:D]
Teoricamente não deviam até porque pelo que a Mclaren dizia o carros deles dava 20-0 ao Red Bull na aerodinamica se não fosse o culpado de todos os males Honda.... veremos...

Este ano se as coisas correm mal para a mclaren a desculpa é: “ah e tal... é o primeiro ano com motor Renault que é muito diferente do Honda, o “package” é diferente/distribuição de pesos/mesmo assim ainda está a milhas do Mercedes...”, mais tarde é porque são a terceira equipa, os melhores motores vão para a Renault e a RB..:

É quase preciso uma lupa para detectar o nome Renault no McLaren... hehe
Isso é proporcional ao dinheiro que pagaram pelo motor... não te admires que ainda seja a Honda a pagar para a Mclaren ter os Renault...
Este ano se as coisas correm mal para a mclaren a desculpa é: “ah e tal... é o primeiro ano com motor Renault que é muito diferente do Honda, o “package” é diferente/distribuição de pesos/mesmo assim ainda está a milhas do Mercedes...”, mais tarde é porque são a terceira equipa, os melhores motores vão para a Renault e a RB..:
Cuidado e não seja mesmo um...
cb944f94d1ee9a2b2da8ec8c22229c66.jpg

Esse mclaren mete do...

Neb... fiquei na mesma...

Agora também já não me lembro em que pontos estavamos! [:D]

O grupo richemont agrega diversas marcas, entre as quais a Philip Morris.

Tudo dedicado ao luxo. Confesso que nem sei se a Hublot também lá está, mas são todas desse género. [:D]

Ora sendo a Ferrari, um produto de luxo, está-se a ver o paralelismo possível entre o a Ferrari dá e recebe.

Não há negócios desinteressados! [:cool:]
E neste mercado ninguém se perde e ninguém fica sem lucrar.

Ahh! Muito bom!
Agora já cheguei lá!
Obrigado pela explicação.

Entretanto... nunca mais começam os gajos a dar umas voltas à pista!

Ando com uma ressaca que nem é bom...

Para quem domina o inglês os vídeos deste individuo são muito esclarecedores sobre os pindericalhos aerodinâmicos e não só.

Mercedes
(espaço)
Ferrari / Red Bull
Renault / Mclaren
Force India / Haas / Williams / Alfa Romeo Sauber
Toro Rosso

Tenho esperança num combate mais encarniçado [:D]:

Mercedes/Ferrari
Red Bull/McLaren
Williams/Renault/Force India
Sauber/Haas/Toro Rosso

Back