F1 - 2018

Para a semana as condições previstas são bem melhores.

De resto Hoje a McLaren está a aproveitar para fazer muitas voltas.
Este tempo significa muito pouco.

O problema é esse, a Mercedes consegue afinar muito bem o carro para compostos mais duros. As restantes equipas parece-me que negligenciam este ponto um bocado e tem extrair a performance máxima com compostos mais macios.

O tal problema do aquecimento excessivo no McLaren:

DXNzzFTXUAAqZGC.jpg

DXNzz__XcAMfXke.jpg

As equipas mudam esses extratores constantemente entre circuitos. Não quer dizer que seja um problema de sobre aquecimento, pode ser simplesmente para adaptar as condições.

É que no fundo vocês não o dizem textualmente mas nas vossas cabecinhas já estão aí conjeturas que o mal da honda era a mclaren... enfim. Hoje como fez o maior número de voltar já há que lhe apontar outro defeito qualquer...

lol, até me deste vontade de rir

Sim, mas... onde é que se fala em problema se sobreaquecimento então?

Isso do escape for terça*!
"Cooling is the first matter that every team is managing in the first week of testing".

Não falam de sobreaquecimento...falam sobre as preocupações com o arrefecimento...

Isso é como dizer que o nutricionista mandou fazer uma dieta mas isso nada tem a ver com teres 200 kg...porque te vais preocupar com uma dieta se apenas tens 200 kg?

Ok e peço desculpa era o ministro da informação iraquiano...

Eu nunca disse que o problema era a Mclaren o que eu sempre defendi era que o problema não era 100% da Honda...

Continuam os excertos calculistas. Esse artigo fala de gestão térmicas (salvo erro falamem se sensores e afins). Pareceu-me meramente informativo! Mas o pessoal como gosta é de novela quer logo extrapolar para outras conclusões...

E que eu saiba a Mclaren ainda não está a arder para eu ser comparado com o ministro iraquiano.

Mas já me habituei, o pessoal malha na Mclaren que se farta (muitas vezes com razão e até estou calado) mas quando chegamos a estas picuinidades e tentar tirar conclusões de testes de inverno... já chateia...

Não podemos tirar conclusões mas...o melhor foi do Mercedes com médios. Apostem contra a Mercedes que vão ganhar

Obviamente ali existem coisas mentirosas...mas...a Sauber não deve fugir do fundo também..

Mas no fim da proxima semana o filme estará completo...
e7c16523684d903351354cf7d16beb16.jpg

Pessoalmente acho que a Alfa Romeu não quer ficar mal vista, acredito que este ano a Sauber saia do fundo da tabela. Por outro lado, ao contrário de ti, acredito na FI, sempre conseguiram fazer muito com pouco e têm 2 bons pilotos!

E o contexto? É que eu também li o artigo de onde tiraste esse excerto e não devemos ter depreendido o mesmo.
Claro que não... mas se tivesse posto uma legenda em que não tardou em usar a desculpa, que estavam a usar um novo motor/fornecedor... como alguém já disse páginas atrás... ias perceber.

Já agora... não tenho nada contra a Mclaren.

Última edição:
Continuam os excertos calculistas. Esse artigo fala de gestão térmicas (salvo erro falamem se sensores e afins). Pareceu-me meramente informativo! Mas o pessoal como gosta é de novela quer logo extrapolar para outras conclusões...

E que eu saiba a Mclaren ainda não está a arder para eu ser comparado com o ministro iraquiano.

Mas já me habituei, o pessoal malha na Mclaren que se farta (muitas vezes com razão e até estou calado) mas quando chegamos a estas picuinidades e tentar tirar conclusões de testes de inverno... já chateia...

[:cool:][:p]

"So it was a £2 problem which cost us a lot of track time, because everything was burned after in the back of the car, so we had to rebuild the gearbox and the back end.

Voltar
Superior