F1 - 2018

10€ por mês, NUNCA pagava isso......
Nos tempos da EurosportXtra muita gente subscreveu e achava um valor justo, este sendo o dobro do preço para 1 conteudo, acho muito, para a carteira Tuga claro.

10€ por mês, NUNCA pagava isso......
Nos tempos da EurosportXtra muita gente subscreveu e achava um valor justo, este sendo o dobro do preço para 1 conteudo, acho muito, para a carteira Tuga claro.
O problema é que "legalmente" já não temos essa opção... é isto (que nem sabemos se vamos ter) ou os quase 30 euros da SportTv

Hoje foi assim:

DXDsJFbWkAAxdhj.jpg:large

Há aí dois aspectos interessantes, a McLaren com Honda ou sem Honda continua a ser a equipa que menos voltas faz, ah e tal é a primeira vez que usa motores Renault, verdade, mas a Toro Rosso também é a primeira vez que está com a Honda e foi uma das que mais voltas fez...
O segundo aspecto é no número de equipas que a Honda fornece e é aí onde está o seu maior travão, então o último gráfico é bem elucidativo e comprova a diferença abismal de informação entre a Honda e os outros 3 construtores, e isto foi com estes dois dias correndo de feição, se alguma coisa tivesse corrido mal poucos dados teriam para analisar.

Claro que não mas há sempre que fazer o julgamentozinho da praxe... a Mclaren agora tem 1/4 do trabalho, basta-lhes testar a aerodinâmica quando dantes sabe deus o trabalho para sair das boxes.

Claro que não mas há sempre que fazer o julgamentozinho da praxe... a Mclaren agora tem 1/4 do trabalho, basta-lhes testar a aerodinâmica quando dantes sabe deus o trabalho para sair das boxes.
Mas qual julgamento? Manias de perseguição? São factos.

Tu é que já andas a colocar a Mclaren ao lado da Ferrari...depois falamos...

F1 - 2018

Há formas de expor os factos e há formas de expor os factos imparcialmente e sem segundas intenções. E só olhaste a uma parte da minha análise, à que te interessa claro. Se prestasses mais atenção percebias que se deve a um voto de confiança no motor Renault, já que este ano levou uma boa mão de um ex engenheiro da Mercedes (cujo nome não me recordo agora).

Desculpa Semilha mas um “Mclaren...”, principalmente vindo de ti, não é sem segundas intenções...

Última edição:
Há formas de expor os factos e há formas de expor os factos imparcialmente e sem segundas intenções. E só olhaste a uma parte da minha análise, à que te interessa claro. Se prestasses mais atenção percebias que se deve a um voto de confiança no motor Renault, já que este ano levou uma boa mão de um ex engenheiro da Mercedes (cujo nome não me recordo agora).

Desculpa Semilha mas um “Mclaren...”, principalmente vindo de ti, não é sem segundas intenções...
Este é o tweet original...imagino que também eles têm segundas intenções...

Não queres que te recorde as tuas previsões sobre a Mclaren em anos pasados não?

87785ec183599b0be749bcff14aa8e08.jpg

Claro que têm, mas não faz qualquer sentido manter essa “tónica” agora que mudaram de motorização...

Sim, foram completamente ao lado eu sei. Mas baseavam-se mais num acreditar na Honda e eles acabaram por nunca vir a demonstrar estar à altura de recuperar terreno. Agora acredito mais que a Mercedes esteja próxima do limite e com a troca de informações é mais fácil aos outros recuperar terreno. Até apostaria na Honda mas após 3 anos de desilusões já não tenho confiança neles. O facto de por a Ferrari a par da Mclaren é porque vejo a Ferrari com muitos floreados (espelhos e afins) acho que vão regredir este ano.

Voltar
Superior