F1 - 2018

Não tenho problemas, mas é "ponto aceite" que duram menos que os das outras marcas.

Apenas fiz a piada que devem durar menos que uns Hard da F1 xD

Não lhe vou chamar excessivo. Da experiência que tive são dos que fazem menos km mas em simultâneo também são dos que agarram melhor.

Comportamento esperado em todo o lado excepto na F1

Os "novos" espelhos da Ferrari:

Dd4IUEbVMAAlF_T.jpg:large

Duas sessões de treinos, duas dobradinhas para a Red Bull. Se a Ferrari e a Mercedes não estão a esconder jogo, este fds pode mesmo ser para os touros.

Duas sessões de treinos, duas dobradinhas para a Red Bull. Se a Ferrari e a Mercedes não estão a esconder jogo, este fds pode mesmo ser para os touros.

Isso é garantido! Das 3, a Red Bull é a que possui menor distância entre eixos.

Corre o rumor que a Ferrari tem andando a fazer batota com as baterias e que a razão de estarem bem mais lentos é do novo software da FIA que proíbe esse abuso...

Aqueles carimbos usados para marcar as carnes que se vê nos talhos.:sh)
Eu diria que a foto podia dar azos a muitas piadas que ofenderiam as feministas mas fervorosas. Isto se a própria da imagem não é já o suficiente para as ofender.[:)]

Aqueles carimbos usados para marcar as carnes que se vê nos talhos.:sh)
Eu diria que a foto podia dar azos a muitas piadas que ofenderiam as feministas mas fervorosas. Isto se a própria da imagem não é já o suficiente para as ofender.[:)]

Mais depressa falava de tábuas de engomar... :/

Back