F1 - 2018

Não vos querendo provocar mais azia, mas no predictor acertei no 1.º, 2.º, 3.º, 4.º, 5.º, pole fastest lap e se foi o Verstappen que mais posições ganhou tb acertei.apr:)

A verdade é que se fosse num circuito onde fosse apenas e só um pouquinho possivel ultrapassar, ele não ganhava. Parabens e vamos ao shoey :)
E não sei se o carro estava assim tão mau...

A Ricky disse que ficou sem a última velocidade, provavelmente problema da MGU-K; por isso é que perdia para o Seb nas partes rápidas - o problema é que no Mónaco não são suficiente compridas...

A Ricky disse que ficou sem a última velocidade, provavelmente problema da MGU-K; por isso é que perdia para o Seb nas partes rápidas - o problema é que no Mónaco não são suficiente compridas...

Not really. Ele disse é que não passava de sexta. O propósito era proteger a mgu que estava ko.

Já tinha dito isto há uns tempos atrás, este Ricciardo tem um carisma que mais nenhum outro piloto tem, e depois tem o resto para ser um piloto de topo (só falta ter um monolugar que lhe permita ser campeão). Com tantos abraços hoje por parte dos representantes principais da equipa parece que finalmente estão a perceber que afinal a galinha dos ovos de ouro é ele e não o outro...

O que ele fez hoje foi fenomenal. O Horner não o consegue elogiar mais que isto! Que desafio que deve ter sido para ele.

Já o resto da corrida..... Que procissão.

Já tinha dito isto há uns tempos atrás, este Ricciardo tem um carisma que mais nenhum outro piloto tem, e depois tem o resto para ser um piloto de topo (só falta ter um monolugar que lhe permita ser campeão). Com tantos abraços hoje por parte dos representantes principais da equipa parece que finalmente estão a perceber que afinal a galinha dos ovos de ouro é ele e não o outro...

Check; A RB é que para ele pode não ser essa galinha. A minha opinião é que não é.

Os malandros a rirem-se, o Newey depois dizia, agora vamos rodar [:D]:

DeNnCoMX0AM0V5s.jpg:large

O que ele fez hoje foi fenomenal. O Horner não o consegue elogiar mais que isto! Que desafio que deve ter sido para ele.

Já o resto da corrida..... Que procissão.

Fenomenal? Numa pista em que é impossível de ultrapassar a menos que um carro seja muito mais rápido que o outro, e que tenha pneus novos contra o outro de usados? (ou então que deixem passar, como o Ocon fez ao Hamilton). O Vettel nem conseguiu aproximar-se para fazer um ataque quando podia ser 3s mais rápido com pista livre.

Este GP foi ganho no Qualify e no arranque... Na corrida é impossivel ultrapassar a não ser que se arrisque tudo como o Max e que se tenha um carro muitissimo mais rapido. O Bottas fez 50 voltas a menos de 1s do Kimi e o Vet fez umas 40 voltas a menos de 1s do Ricciardo...

A Mercedes fez ali um bom "bluff", que desta vez, a Ferrari não caiu.
Foi com os pneus do Bottas. Indo para o composto Super macio.
Dando a entender que estavam com estratégias diferenciadas para ambos os pilotos.
Depois, para dar sequência ao bluff inicial, manda os mecânicos "prepararem" os pneus para troca no Hamilton.
Vá lá que desta vez a Ferrari não foi na cantiga.

Isto é um pouco offtopic mas como é Monaco acho que me perdoam.

Durante o programa da skysports tinha ficado com a ideia de ter visto uma bandeira portuguesa num iate. E não é que estão lá pelo menos dois.

C2Duoz3.png

Costa Magna(Madeira) e o outro penso que seja o Hayken da Isabel dos Santos mas não tenho a certeza que seja aquele. Pelo menos o iate dela está lá no Monaco agora se é aquele já não sei dizer.

Aquilo deve ser só "aficionados pela F1" [:)]

Durante o programa da skysports tinha ficado com a ideia de ter visto uma bandeira portuguesa num iate. E não é que estão lá pelo menos dois.

C2Duoz3.png

Costa Magna(Madeira) e o outro penso que seja o Hayken da Isabel dos Santos mas não tenho a certeza que seja aquele. Pelo menos o iate dela está lá no Monaco agora se é aquele já não sei dizer.

Esse "da Madeira" deve ser do registo internacional de navios...muitos são registados na Madeira...mas não são de cá...esse deve ser um...

C2Duoz3.png

Numa imagem na pré-grelha no prédio mesmo em frente da meta estavam duas bandeiras tb.

Voltar
Superior