E ainda faz isto...este Maldonado....
https://www.instagram.com/p/BkYUhTYgYTh/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=iioqz2vy145l
Em relação aos laranjas...nem o PSD está tão mal hoje em dia... só não percebo uma coisa.... quando era culpa da Honda eram gritos berros e afins no rádio...hoje foi o que foi (e tem sido) e tudo maravilhoso até sorrisos deu para notar...
E ainda faz isto...este Maldonado....
https://www.instagram.com/p/BkYUhTYgYTh/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=iioqz2vy145l
Em relação aos laranjas...nem o PSD está tão mal hoje em dia... só não percebo uma coisa.... quando era culpa da Honda eram gritos berros e afins no rádio...hoje foi o que foi (e tem sido) e tudo maravilhoso até sorrisos deu para notar...
Tendo em conta o galo...ter ainda o capacete posto (sinal de que andam fod...) não me parece que a preocupação dele fosse...deixa-me proteger o camara que me anda a perseguir estando eu fulo da vida...mas...pode ser que eu esteja enganado...Eu por acaso percebi que o grosjean estava a afastar o gajo a cena cor de rosa das pits, precisamente.
Tendo em conta o galo...ter ainda o capacete posto (sinal de que andam fod...) não me parece que a preocupação dele fosse...deixa-me proteger o camara que me anda a perseguir estando eu fulo da vida...mas...pode ser que eu esteja enganado...
Se amanhã chegar a assistir à prova é só mesmo para ver como o Lecrec se safa.
A que horas começa a corrida? Aconselham algum streaming em especial? Obrigado
Pode vir a ser uma corrida interessante. A Haas mostrou-se rápida o suficiente para poder vir a causar dificuldades aos da frente se as circunstãncias o permitirem. A chuva pode intrometer-se e impulsionar os Red Bull para um brilharete. O Leclerc pode fazer a corrida do ano para a Sauber. Enfim, existem bons ingredientes para uma corrida interessante. A pista nem me parece má o que é sem dúvida má é a pintura hipnótica que nem percebo como foi autorizada ... uma verdadeira aberração!
tpm?...
A pista de Paul Richard já foi usada para corridas de F1. Nessa altura não havia este colorido todo.A pista existe há décadas e foi desenhada apenas para testes (daí o aeroporto ao lado). As cores já lá estão há varios anos (ou decadas).
Só que tiveram que homolgar a pista e colocar bancadas para este ano poder haver lá formula 1.
Depois da primeira curva vou dormirVai começar...
Uma chuvada é que era! []
Depois da primeira curva vou dormir![]()
Vamos ver...cheira-me que vamos ter fibra de carbono em abundância...Eu fico até à primeira volta.
Mas se vier chuva...