F1 - 2018

O Vet, como ele proprio diz, não podia ir pra esquerda, não podia ir pra direita, não podia para a frente... só restou travar, a carro não tinha aderencia nenhuma e aconteceu aquilo! Querias que ele levantasse voo? O vet inclusive já tinha levantado o pé a muito para não ir no pulso como faz o Max. O Bottas tambem sabia que o Vet estava ao lado e não lhe deixou espaço, na minha opinião aquilo foi um incidente de corrida e nada mais.

Last edited:
German Torpedo 2017
*Singapura (Verstappen/Kimmi)
*Mexico (LH)
*Baku (LH)
*Malasia (Stroll) - (50/50)

Singapura e Malasia foram duvidosos, onde no minimo foi co-responsável, mas México e Baku foram limpinhos
o Torpedo de Modena a fazer estragos.
Isto é sem fazer qualquer pesquisa, se quiseres posso fazer um esforço.

Com alguem com a tua postura nem vale a pena discutir, farto de fanaticos de futebol ando eu! Por isso deixei de acompanhar futebol á anos, dispensamos fanaticos na F1 tambem...

Qual é o teu problema pá?? Só sabes fazer esse joguinho idiota de indiretas agora? Se tens algo a dizer podes citar-me diretamente.

[:D][:D]

man_file_1043010_meta.jpg

Calma pessoal não vale a pena. Ninguém referiu aqui as filas para entrar e sair do circuito...ai se fosse em Portugal....

Aliás quando é Portugal a FIA é super exigente... só quem não se lembra a "razão" pela qual Portugal ficou sem rali faz uns anos...

Mas siga...a pista é terrível mas o toque safou alguma animação...

Calma pessoal não vale a pena. Ninguém referiu aqui as filas para entrar e sair do circuito...ai se fosse em Portugal....

Aliás quando é Portugal a FIA é super exigente... só quem não se lembra a "razão" pela qual Portugal ficou sem rali faz uns anos...

Falei disso ha uns posts atras ;)

Não percebo, não estás a aportar nada à discussão, só sabes estar nesse registo inflamatório. Enfim, muito triste da tua parte e só revela um complexo de inferioridade qualquer para estares permanentemente nessa tónica.

[:D] Não me digas que estás naquela fase que por usares palavras menos comuns no vocabulário sentes-te melhor?

Eu estou a dar-te gozo porque és um anti, motoGP e F1. E basta ver as discussões parvas que tens pelo fórum mas obrigado pela risada matinal, que peça [:D][:)]

O AIA é muito melhor que Jean Paul Ricard :sh) nunca percebi bem o problema que a FIA tem com Portugal..

[:D] Não me digas que estás naquela fase que por usares palavras menos comuns no vocabulário sentes-te melhor?

Eu estou a dar-te gozo porque és um anti, motoGP e F1. E basta ver as discussões parvas que tens pelo fórum mas obrigado pela risada matinal, que peça [:D][:)]

O AIA é muito melhor que Jean Paul Ricard :sh) nunca percebi bem o problema que a FIA tem com Portugal..

Não sei se algum promotor nacional tentou propor o AIA, e bancar a operação...
Até ver é uma questão de dinheiro, ou de falta dele.

Não será tanto uma questão com a FIA, mas com a Liberty Media.

Acho que o Vet não tem culpa no incidente. Ele arrancou melhor e de repente está encostado ao Ham. Para não se espetar na traseira teve que travar e perdeu o controlo do carro.

Acho que a penalização foi injusta contudo não foi por causa disso que mudou a posição do Vet no final da corrida.

Excelente recuperação e a demonstrar que sabe conduzir.

Até o meu vocabulário te incomoda. Não sou anti coisa nenhuma, tenho as minhas convicções tal como tu tens as tuas. Tu é que não convives bem com pontos de vista que diferem dos teus e à falta de argumentos tentas ridicularizar os outros. Recuso-me a descer a esse nível mas as tua boquinhas constantes e imaturas também chateiam. Mais uma vez, esse registo de “dar gozo” aos outros é muito infeliz e já diz muito de ti.

Até o meu vocabulário te incomoda. Não sou anti coisa nenhuma, tenho as minhas convicções tal como tu tens as tuas. Tu é que não convives bem com pontos de vista que diferem dos teus e à falta de argumentos tentas ridicularizar os outros. Recuso-me a descer a esse nível mas as tua boquinhas constantes e imaturas também chateiam. Mais uma vez, esse registo de “dar gozo” aos outros é muito infeliz e já diz muito de ti.

Mas alguém disse que o teu vocabulário me incomodava? Aqui quem tem dificuldades a aceitar a piada dos outros és tu [:D]

Ainda tens muito que crescer, não brinco mais contigo miúdo [:D][:D]

Mas alguém disse que o teu vocabulário me incomodava? Aqui quem tem dificuldades a aceitar a piada dos outros és tu [:D]

Ainda tens muito que crescer, não brinco mais contigo miúdo [:D][:D]

Claro, não podia faltar a piadinha da idade, que falta de imaginação... Os jovens são sempre seres mais imperfeitos e imaturos que precisam sempre de “crescer” e “aprender” com os mais velhos e sábios. Nem que estes achem que a o sol gira á volta da terra. Pronto, estamos esclarecidos, vai lá arranjar outro bode expiatório para destilares os teus ódios de estimação.

Back