F1 - 2018

Áustria 2002.
Querem ser diferentes da Mercedes.
Seria um regresso ao passado, neste mesmo circuito em 2002, ainda bem que foram ver no livro.
Nada tem a ver uma coisa com a outra. A Ferrari nessa época ganhava com 3 pneus.

Aqui...o rapper desistiu e o Vet tinha de tirar o maior número de pontos de vantagem.

Quero ver se no fim do ano for por uma unha negra! A Ferrari só tem um piloto para o título.

DhButcIWAAE-j-j.jpg:large

E mesmo que hamilton não tivesse problemas, duvido muito que subisse na classificação. Penso que a não entrada na box durante o safety car, teria comprometido a corrida.

Nada tem a ver uma coisa com a outra. A Ferrari nessa época ganhava com 3 pneus.

Aqui...o rapper desistiu e o Vet tinha de tirar o maior número de pontos de vantagem.

Quero ver se no fim do ano for por uma unha negra! A Ferrari só tem um piloto para o título.

Tem a ver pq eles não quiseram lidar com as repercussões de uma decisão dessas. Agora se fizeram bem ou mal é outra questão.

Com 5s de penalização o Mad Max tinha ficado em 3º. Ainda bem que a Ferrari International Assistance decidiu dar uma alegria ao público local!

Áustria 2002 foi inútil porque ganhariam na mesma e ficaram mal vistos. Hoje, por 3 pontos (não estou a ver o Seb ir buscar o Max), não estiveram para passar pelo mesmo enxovalho.

A Haas a somar 22 pontos, o Alonso ainda consegue 4 e a Sauber com os 2 carros a finalizar os pontos.

A Sauber bem melhor do que no ano passado. Já a Williams

Se fosse o Max a tocar num mercedes ele era penalizado. Aqui não é Nascar onde estes pequenos toques são permitidos...

A Mclaren está uma sombra do que foi e aparentemente sem capacidade de melhorar. O melhor no fim da época para o Alonso é dar o fora, se não arranjar um carro de jeito tem a américa para se entreter.

Back