INSIGHT
Well-known member
Querem ser diferentes da Mercedes.Repito...a Ferrari devia ter deixado passar o Vet... No fim do ano vou lembrar isto.
Querem ser diferentes da Mercedes.Repito...a Ferrari devia ter deixado passar o Vet... No fim do ano vou lembrar isto.
Repito...a Ferrari devia ter deixado passar o Vet... No fim do ano vou lembrar isto.
#metooTenho o Grosjean na minha equipa do fantasy![]()
Áustria 2002.
Querem ser diferentes da Mercedes.
Nada tem a ver uma coisa com a outra. A Ferrari nessa época ganhava com 3 pneus.Seria um regresso ao passado, neste mesmo circuito em 2002, ainda bem que foram ver no livro.
Guarda a garrafa mais um poucoTenho ali uma garrafa para abrir.
Colheita de 2006! []

Guarda a garrafa mais um pouco![]()
Nada tem a ver uma coisa com a outra. A Ferrari nessa época ganhava com 3 pneus.
Aqui...o rapper desistiu e o Vet tinha de tirar o maior número de pontos de vantagem.
Quero ver se no fim do ano for por uma unha negra! A Ferrari só tem um piloto para o título.
Leaving the track and gaining an advantage: 5 second time penalty
Causing a collision: 5 second time penalty / 10 second time penalty / 10 second stop-and-go.
https://www.racefans.net/2017-f1-season/statistics/penalties-index/
Áustria 2002 foi inútil porque ganhariam na mesma e ficaram mal vistos. Hoje, por 3 pontos (não estou a ver o Seb ir buscar o Max), não estiveram para passar pelo mesmo enxovalho.Nada tem a ver uma coisa com a outra. A Ferrari nessa época ganhava com 3 pneus.
Aqui...o rapper desistiu e o Vet tinha de tirar o maior número de pontos de vantagem.
Quero ver se no fim do ano for por uma unha negra! A Ferrari só tem um piloto para o título.
E o Max?Alonso em 1º no Renault's ... []
Se fosse o Max a tocar num mercedes ele era penalizado. Aqui não é Nascar onde estes pequenos toques são permitidos...