Acho que se safam.
Na teoria é Mercedes sem duvida. Aliás atrevo-me a dizer que a quali é Mercedes com 95%[
Acho que a Redbull vai estar lá muito perto.
A Ferrari é uma incógnita por causa dos pneus.
Acho que se safam.
Sendo os pneus mais finos, com altas temperaturas da pista não sei qual será o comportamento destes... Pela lógica ainda vão ferver mais rapido que os outros.Na teoria é Mercedes sem duvida. Aliás atrevo-me a dizer que a quali é Mercedes com 95%[] de certeza. Já na corrida não sei não.
Acho que a Redbull vai estar lá muito perto.
A Ferrari é uma incógnita por causa dos pneus.
Sendo os pneus mais finos, com altas temperaturas da pista não sei qual será o comportamento destes... Pela lógica ainda vão ferver mais rapido que os outros.
A ver vamos como será o comportamento, como disseram aí para trás estes pneus foram testados para tempo mais fresco...A questão não é o aquecimento directo. Está relacionado com a homogeneidade do aquecimento.
Vi este afinal xb Que 3 setor de corrida [kiss] aqui valem estes toques que isto é corridas à homem []
Este é rápido [][
]
Era engraçado que fosse para a Red Bull Honda , assim entrava em competiçao com o Peseiro pelo titulo de maior Pé Frio .
Brincar , o Alonso tem pedigree de campeao.
A ver vamos como será o comportamento, como disseram aí para trás estes pneus foram testados para tempo mais fresco...
Se o Arnold não fosse empresário do Bottas ia buscar o Alonso por uma época...era fantástico dar um carro vencedor ao Alonso + repetição de uma dupla que fez faísca..