F1 - 2018

Então coloquem aqui uma situação em pista este ano em que o Hamilton tenha feito uma manobra “suja”.

Nao se tem jogo sujo apenas em pista, fora dela o Hamilton domina a sujeira...
Quando ele começa a falar de criancinhas e do exemplo que os pilotos dão a elas, ou num gp chama dickhead a um gajo e no GP seguintes já são best friends para cascar no Vet... Enfim, é um senhor o Hamilton! Só que não... [:D]

Quando leio estas coisas atiro a toalha ao chão... :sh)
Isso é jogar sujo? Isso foi um incidente de corrida, mas sancionado ainda por cima.
Se queres ver jogar sujo, vê o Max e o Ham no fim dessa prova feitos virgens ofendidas e santos a criticar o Vet.

Muito azar tem este rapaz...

Nao se tem jogo sujo apenas em pista, fora dela o Hamilton domina a sujeira...
Quando ele começa a falar de criancinhas e do exemplo que os pilotos dão a elas, ou num gp chama dickhead a um gajo e no GP seguintes já são best friends para cascar no Vet... Enfim, é um senhor o Hamilton! Só que não... [:D]

Mais um azar, aliás dois em um. Esta sim sem precedentes, track rage!

querem pilotos de F1 campeões mas que sejam anjinhos. Lol
só falta o "dantes é que era"

até gostava de vos ver lá só para ver essa moral toda.

Como já disse, o HAM é um grande piloto, no entanto, como pessoa que demonstra nas entrevistas, etc, não vale nada. Em corrida as coisas correm mal só sabe ''chorar'', fora faz-se de santinho com aquela cara de moço... felizmente está ali é para pilotar. Mas podia se tornar mais homem, não lhe ficava mal.

Só conta este ano?

Ui, a historia la para trás fala e muito, mas ninguém aqui é santo

Muito azar tem este rapaz...

Mais um azar, aliás dois em um. Esta sim sem precedentes, track rage!

Rapaz, não sejamos sectários, queres que meta aqui quantos vídeos do Hammer?

Só no 2 ano do Hammer na F1 podia falar de Bélgica 2008 ou Canada 2008...

Bélgica 2008

Last edited:
querem pilotos de F1 campeões mas que sejam anjinhos. Lol
só falta o "dantes é que era"

até gostava de vos ver lá só para ver essa moral toda.

Ora nem mais...

E para fechar o Canal Memória, mais uma vez deixo a opinião do grande Senna...

Last edited:
Adorei o collage...sem esquecer aquele que não pode faltar conforme seja a defesa do "meu argumento".... não sou fiel devoto mas... é como aquela...palavra do Senhor....

Ora vejamos...querem evolução na segurança...nos motores...na aerodinâmica...no formato das provas...mas homem que é homem tem de ser como antes...decidam-se!

Porque se vamos falar de balls....isto de usar capacete é de meninas!

É perguntar ao Rosberg como teve de ser a coisa para ele ganhar um campeonato. Ninguém é anjinho...nem é isso que se quer...mas acho que tipos como o Button ou Kimi (para falar de campeões do Mundo) e de um que espero possa ser (Ricky) ... já não existem...

Porque não se esqueçam....quem vai à guerra... dá e...

Não é para quando convém... falar da "gap"...e quando não convém chamar o papá Charlie....

Porque se é para valer tudo...mesmo à homem... vamos chamar o Nelsinho...

Adorei o collage...sem esquecer aquele que não pode faltar conforme seja a defesa do "meu argumento".... não sou fiel devoto mas... é como aquela...palavra do Senhor....

Ora vejamos...querem evolução na segurança...nos motores...na aerodinâmica...no formato das provas...mas homem que é homem tem de ser como antes...decidam-se!

Porque se vamos falar de balls....isto de usar capacete é de meninas!

É perguntar ao Rosberg como teve de ser a coisa para ele ganhar um campeonato. Ninguém é anjinho...nem é isso que se quer...mas acho que tipos como o Button ou Kimi (para falar de campeões do Mundo) e de um que espero possa ser (Ricky) ... já não existem...

Porque não se esqueçam....quem vai à guerra... dá e...

Não é para quando convém... falar da "gap"...e quando não convém chamar o papá Charlie....

Porque se é para valer tudo...mesmo à homem... vamos chamar o Nelsinho...

Para ser campeão foi assim...

Cobra e isto foi como? Limpinho, limpinho?

Vejam a partir dos 2:20segs

Para ser campeão foi assim...

Cobra e isto foi como? Limpinho, limpinho?

Vejam a partir dos 2:20segs

Bola e modo bola é noutros tópicos! Tenta não sujar isto aqui...

Podes chamar a cobra a serpente e a píton mas nem na época de estreia foi inocente...como já foi dito aqui... sobretudo nos jogos de bastidores. Não em vão outro hábil nesse tema encontrou rival à altura...

Gostas dele... boa...já negar o feitio já entras em modo Bruno de Carvalho...isto falando numa linguagem que percebes.

Quando falei no que Nico teve de fazer falo dos jogos de bastidores e mind games...o mesmo joguinho do adversário.

E nem vou entrar pelo lado Mayweatherish da coisa...

Procura no Senna provas ou títulos conquistados que tenha feito o que o Hamilton fez nessa última corrida do teu vídeo.

Last edited:
Nao digam essas coisas do Ham, há aqui pessoal que tem uma mancrush por ele ou queriam um filho dele e ficam desiludidos...[:D]

Ou seja só conseguiram ir buscar uma batalha espetacular em SPA com o Kimmi, e uma pazada dupla dele e do Rosberg no Pit Lane...
Coisas com mais de 10 anos, e o que se passou em Abu Dhabi não me choca, dentro do que ele podia fazer foi o mais limpo possível,
não fez nada nem perto do que o Schummi fez ao Hill, nem o que viria a tentar depois ao Villeneuve.

Sei que os haters vão continuar a tentar, mas mais vale continuarem com avaliações de entrevistas, já que dentro da pista é um dos maiores de sempre.

Esta vai ser interessante, Chris Harris na Porsche SuperCup em Silverstone.

"El conocido periodista Chris Harris participará este fin de semana como piloto invitado en la prueba de la Porsche Supercup que se celebra en el Circuito de Silverstone, antes del Gran Premio de Gran Bretaña de F1. El británico está encantado por correr en casa, ¡y por compartir pista con la Fórmula 1!"

https://www.msn.com/es-es/motor/not...rcup-en-silverstone-antes-de-la-f1/ar-AAzCWxD

Coisas com mais de 10 anos, e o que se passou em Abu Dhabi não me choca, dentro do que ele podia fazer foi o mais limpo possível,
não fez nada nem perto do que o Schummi fez ao Hill, nem o que viria a tentar depois ao Villeneuve.
.

Tu estás a ver F1 desde quando? É que falas do que não sabes...

Em Jerez o Schumi estava na frente o Villeneuve tentou ultrapassar e ele propositadamente fecha a porta. Luta directa pelo campeonato entre os dois. Idem com o Damon.

Aqui o Hamilton era líder destacado e resolveu bloquear o colega para ser ultrapassado...não foi uma luta em pista entre os dois...e só as palas de quem não vê (ou sabe) não percebe a diferença...vai rever a prova e ouve as comunicações da equipa para o Hamilton. Se nem a equipa dele concordou com essa atitude....

Prost e Senna tiveram lutas taco-a-taco...mas não recordo outra competição automóvel onde nem estás a lutar com ele e apenas queres prejudicar deliberadamente o colega.

E isso só é possível nesta F1 onde mal se pode ultrapassar... porque noutros tempos...ou o Hamilton mexia o rabinho ou era papado.

Mas também não estou à espera de milagres...porque também existe quem ache o Max muito honesto e leal em pista.

Falam do passado quando convém quando não convém...ainda estou à espera dos exemplos....

Embora tenha melhorado muito a sua atitude...mas a meu ver o Multi21 é a unica situação recente que se assemelha. Embora aqui...volto a referir era uma luta entre os dois...o Webber nunca seria candidato ao título...mas o Vet não quis meter terceiros ao barulho.

Curioso é que outros podem ter carreiras sem (ou quase sem) polémicas e vencer...outros...

Ou seja só conseguiram ir buscar uma batalha espetacular em SPA com o Kimmi, e uma pazada dupla dele e do Rosberg no Pit Lane...

Sei que os haters vão continuar a tentar, mas mais vale continuarem com avaliações de entrevistas, já que dentro da pista é um dos maiores de sempre.

A questão não são os haters.. É mesmo que ele faz m***** como tantos outros [:D] agora dizer que ele é santo e não faz nada, é estúpido.

Epa ó Semilha... Há quanto tempo vês F1? Mas queres ver que tens um doutoramento nisto? [:D][:D]
Ainda por cima a defesa que fazes do Schummi, é... Nem vou usar o termo correto para ficarmos amigos na mesma [:D][:D]

Em relação a isto que tentas defender como um fechar de porta, deu lugar a uma desclassificação do campeonato...
É histórico e nem vale a pena tentar reescrever isto.

Vê a hesitação quando ele vê o Villeneuve ao lado dele, e depois a passa deliberada... Mas o HAM atrasar o ROS é que é mau.
Não digo que seja bonito, mas há bem piores, e um dos WDC's do Schummi foi muito sujinho, com as mesmas regras ele tinha
sido desqualificado do campeonato de 94'.

Mais os Senna v Prost em Suzuka para decidir campeonatos...
Há quanto tempo vês F1 Semilha?

Last edited:
Back