F1 - 2018

Mas o problema é que ganha mas não tem ganho...if you know what I mean....

A não ser que este ano o Vet leve o caneco. Porque se for a Mercedes e o rapper.......

Imagino que o Vet não quer que o Kimi va embora...

Eu percebo, o Kimi já perdeu o "Killer Instinct", por vezes acho que lhe falta alguma agressividade, porque em talento puro, não acho que esteja atrás do Vettel, acho que o Kimi falta alguma motivação.
Mas sim com esta dupla apesar da experiência de ambos, e poderem ter potencial para um bom resultado de conjunto, o que é certo é que ainda não ganharam nada, nem de pilotos, nem de construtores.

A F1 continua a ser uma caixa de surpresas. Há 1 ano ninguém dava nada pela Sauber e a Williams ainda estava na 2ª div. Neste momento o Leclerc é habitual na Q3 e a Williams fecha sempre a procissão. Apesar de tudo a F1 continua interessante :)

A Sauber prova que o trabalho quando é bem feito e organizado, o retorno acaba por aparecer

Bela quali do Kimi ...Leclerc 9°!

Ricky muito atrás....

O Kimi tem aparecido em bom plano na "temporada europeia" e tem andado quase a par do Vettel, para a idade que ele tem, muito bom.
O Leclerc continua a convencer, e nota-se bem a diferença de talento para o Ericsson, o carro é o mesmo, e as diferenças de tempo são grandes...
O Ricky, parece-me estar a sofrer de falta de motivação... 1 décimo menos apenas que os Haas? Algo nao está bem...

Vencido, mas não convencido...

Somos 2, acho que em corrida a Ferrari costuma ser superior às qualificações e isto promete, pois o Kimi ao partir à frente do Bottas e ao mostrar um andamento semelhante aos 2 da frente pode baralhar a Mercedes na estratégia...

A Ferrari está muito forte com os pneus Mercedes! [:D][:D]

Se as temperaturas se mantiverem, a vantagem está toda do lado da Ferrari.

É verdade. Qual o tamanho da malha(em tempos) que a Ferrari iria dar à Mercedes caso os pneus fossem os "normais". :confused:
Aqui está a prova de quanto a Mercedes sofre com as temperaturas de pista elevadas.

Kimi já merecia a evolução do motor.. O tempo perdido ali no sector 2, o das zonas a fundo... É o único carro com motor Ferrari que ainda não o tem :sh)

Kimi já merecia a evolução do motor.. O tempo perdido ali no sector 2, o das zonas a fundo... É o único carro com motor Ferrari que ainda não o tem :sh)

Mais para a frente talvez ele tenha o motor com a 3ª evolução enquanto os outros ainda andam com o motor com a 2ª evolução em final de vida.

Eu não percebi o stress que aconteceu?

O Vettel e o Kimi estavam junto ao poster para serem tiradas as fotos oficiais.
O Hamilton devia de estar a c....
O gajo da FIA queria que eles ficassem à espera, que o Hamilton limpasse o traseiro.
Em vez de ir buscar o outro estava a tentar manter os outros à espera.
Depois aparece a vedeta, com a sua água na mão, nem pede desculpa nem nada, nem se dirige aos outros que estiveram à espera.
Óculos na mão e ar de desprezo.
Falta de respeito, tão só.
Mas para tirar foto com o miúdo amputado já se prontificou.

O Vettel e o Kimi estavam junto ao poster para serem tiradas as fotos oficiais.
O Hamilton devia de estar a c....
O gajo da FIA queria que eles ficassem à espera, que o Hamilton limpasse o traseiro.
Em vez de ir buscar o outro estava a tentar manter os outros à espera.
Depois aparece a vedeta, com a sua água na mão, nem pede desculpa nem nada, nem se dirige aos outros que estiveram à espera.
Óculos na mão e ar de desprezo.
Falta de respeito, tão só.
Mas para tirar foto com o miúdo amputado já se prontificou.
Ou seja...nada de novo...

Terei sido o único a ver, penso que no 2º sector, o ham a fazer um corrector com as 4 rodas para lá da linha e nada acontecer? se fosse um ferrari ai jesus :sh):sh)

Terei sido o único a ver, penso que no 2º sector, o ham a fazer um corrector com as 4 rodas para lá da linha e nada acontecer? se fosse um ferrari ai jesus :sh):sh)

Pelo video da volta da pole parece mas sem certeza. É quase como o futebol saiu completamente ou ainda esta a pisar a linha.[;)]
Ao 0:42 e ao 1:45.

No outro dia estavam a falar disso, e as regras é que não há regras... [:D] ou seja, depende da pista, depende das curvas.
Eles deviam era clarificar isso para o espectador.

as 4 rodas estão para lá. Pelo que vou vendo, a cada corrida decidem quais as curvas onde não podem pôr as 4 rodas fora.

Back