F1 - 2018

Dhf6wBIW0AAibvf.jpg:large

Cheira a pole ao milésimo, e o Kimi tem estado muito bem, sobretudo no 3º sector, onde está muito forte.

Curioso o Vettel nesta sessão, ou o carro tinha algum problema, ou tem muita autoconfiança, para fazer metades das voltas dos "Silver Arrows"...

Quem continua a mostrar consistência é o miúdo Leclerc e os Haas, quem diria que a Sauber seria a melhor equipa do meio do pelotão...A Force Índia andou a dormir para perder a vantagem que tinha...

Cheira a pole ao milésimo, e o Kimi tem estado muito bem, sobretudo no 3º sector, onde está muito forte.

Curioso o Vettel nesta sessão, ou o carro tinha algum problema, ou tem muita autoconfiança, para fazer metades das voltas dos "Silver Arrows"...

Quem continua a mostrar consistência é o miúdo Leclerc e os Haas, quem diria que a Sauber seria a melhor equipa do meio do pelotão...A Force Índia andou a dormir para perder a vantagem que tinha...

Segundo o twitter da Ferrari o Vettel estava com algum desconforto no pescoço e por isso optou por não voltar depois da bandeira vermelha.

Lewis Hamilton reckons that allowing drivers to keep the flap open through the first two corners is creating unnecessary danger

Romain Grosjean became the first driver this weekend to bin it at Abbey as he didn’t manage to close the DRS on his Haas soon enough, sending him spinning into the barriers.

Though the corner isn’t a huge challenge for the fastest cars, keeping the DRS open for some of the midfield cars is a huge challenge, which is why Hamilton feels the addition of the extra zone is a bit dangerous.

“It’s kind of a pointless exercise, and kind of just dangerous. We used to have DRS everywhere [in practice and qualifying] and we had to engage and take off, and they stopped us from doing that because people were spinning off.”
“I remember yesterday, when we did the brief, I was like, ‘Ron [Meadows, Mercedes team manager], you should tell Charlie, someone’s going to crash’. Because the speeds we go into Turn 1 are insane. And what happened today? I was like, ‘told you’.

É mm isso que as pessoas querem ver. a pu... da loucura crl [:cool:]

Se eu fosse criticar em cada tópico posts que não gosto / não concordo / acho estúpidos / irritantes / etc etc etc... não fazia outra coisa na vida.

Sempre e quando seja sobre F1, relacionado com a F1 tem lugar no tópico...quem não gostar passa à frente...como eu também tenho que passar à frente muitaaaaaa coisa.

E se nem querem ver... é bloquear e pronto...

...e um beijinho do Roscoe para todos

6b1eaee86be9ed22e7b65dfc73e9f1e1.jpg

Fdx. Até o cão faz acupuntura!!

É impressão minha ou no ano passado a recta da meta não era ali?

Back