F1 - 2018

A Mercedes sempre dominou em médios. Agora com estes médios especiais ainda mais fácil vai ser!

Hamilton vai ganhar isto. Leram aqui primeiro [:cool:]

Última edição:
Vocês acreditam mesmo na teoria que a pirelli criou estes pneus para a Mercedes? Eu acredito que nós espectadores não temos acesso a muitas jogadas de bastidores (provavelmente piores) mas algo assim tão à descarada e óbvio custa-me a acreditar. Acredito mais, como disse, que tenha sido uma coincidência, até pelo facto destes 2 circuitos terem características muito semelhantes entre si e serem (na minha ótica) mais favoráveis ao Mercedes. Não esquecer que nos testes em Barcelona o Mercedes parecia o candidato mais óbvio ao título.

vcs confundem pneus com o sitio onde estão.
os problemas da mercedes sao os de trás e este circuito não é problemático para os de trás, é para os da frente.

já paravam com o choradinho

Vocês acreditam mesmo na teoria que a pirelli criou estes pneus para a Mercedes? Eu acredito que nós espectadores não temos acesso a muitas jogadas de bastidores (provavelmente piores) mas algo assim tão à descarada e óbvio custa-me a acreditar. Acredito mais, como disse, que tenha sido uma coincidência, até pelo facto destes 2 circuitos terem características muito semelhantes entre si e serem (na minha ótica) mais favoráveis ao Mercedes. Não esquecer que nos testes em Barcelona o Mercedes parecia o candidato mais óbvio ao título.

2 corridas seguida em que um ferrari poe de fora um mercedes.....passa nada (e nao passa mm, sao acidenes de corrida)

hamilton poe as rodas de fora? "está tudo comprado isto é uma vergonha, até os pneus são deles"
todos sabem que a F1 está mortinha por se ver livre da ferrari [:D]

"não lutes com o porco"

vcs confundem pneus com o sitio onde estão.
os problemas da mercedes sao os de trás e este circuito não é problemático para os de trás, é para os da frente.

já paravam com o choradinho

Exatamente, acho que o pessoal está vidrado nos pneus e não vê mais nenhum fator que possa estar a influenciar este resultado.

Ora bem, Red Bull vai ter de fazer soft-med-soft. Ferrari, desconfio que também. Hamilton fez metade da corrida com os softs, por isso se calhar não.

Isto vai ser renhido.

O exemplo da última corrida já o desmistifiquei bastante, aquilo não é mais que um incidente de corrida e o Kimi só manteve a posição porque usou o exterior da pista umas curvas antes.
O segundo exemplo pronto, lá está, foi penalizado, com exatamente o mesmo tempo que o Vettel levou por mandar o Bottas para último.

Não estou a ver nenhuma dualidade de critérios clamorosa.

Aqui é que foi mais desajustado, mas o toque do kimi tb teve consequências graves para o Hamilton.

Entao não? O do max vs kimi foi incidente de corrida, e o do Vet vs bottas e Kimi vs Ham não foi incidente porque?
Isto para nao ir ao ano passado, porque se for á epoca de 2017 temos pelo menos 3 gp's que bateram no Vet atirando-o para ultimo e ninguem levou penalty.

2 corridas seguida em que um ferrari poe de fora um mercedes.....passa nada (e nao passa mm, sao acidenes de corrida)

hamilton poe as rodas de fora? "está tudo comprado isto é uma vergonha, até os pneus são deles"
todos sabem que a F1 está mortinha por se ver livre da ferrari [:D]

"não lutes com o porco"

Pois, já percebi que a dualidade de critérios que tanto apregoam é mais aqui que na sala da direção de corrida.
Ficou animado agora com o SC.

Voltar
Superior