Esta época tentei não aparecer aqui para não ter que gramar com os teus pensamentos do contra...(sempre contra o mesmo)!
Só tu é que não vês que há SEMPRE um Ferrari a tocar no MERC? Foi assim o ano passado em final de época e tem sido este ano.
Os 10SEG não são exagerados e é impensável que alguém que destruiu a corrida de outro, esteja no final da corrida em vantagem face ao prejudicado. Apesar do HAM perder posição no arranque, julgo que hoje com o race pace demonstrado era uma vitória +\- tranquila, mesmo com os undercut's dos Ferrari. Deu para minimizar danos, e sempre irá dar mais pica para as próximas corridas.
Para dizer esta trampa, mais valia ter continuado calado. Mas vindo da prima dona não surpreende, já do Toto esperava um pouco mais de nível.Hamilton a deixar no ar isto
Para mim não faz sentido nenhum, isto é azia e falta de classe, quando minutos antes o Kimi assume o erro e pede desculpa.
Acho que o Alonso ia a trolar o puto.Este vai causar um acidente gravissimo um dia destes, se estivesse ali o Max ou o Ocon, ficavam ali os dois.
Como já foi dito não me revejo nesta postura, e tendo como alvo o RAI muito menos.
O homem teve um momento infeliz, causou um acidente foi punido, siga a maralha!
O HAM tem todo o direito de ficar "chateado", mas não é este tipo de atitude que se espera de um tetra campeão.
Isto e a atitude do VET em Baku só prova que todos têm pés de barro, como pessoas valem tanto como um "taxista".
Esta época tentei não aparecer aqui para não ter que gramar com os teus pensamentos do contra...(sempre contra o mesmo)!
Só tu é que não vês que há SEMPRE um Ferrari a tocar no MERC? Foi assim o ano passado em final de época e tem sido este ano.
Os 10SEG não são exagerados e é impensável que alguém que destruiu a corrida de outro, esteja no final da corrida em vantagem face ao prejudicado. Apesar do HAM perder posição no arranque, julgo que hoje com o race pace demonstrado era uma vitória +\- tranquila, mesmo com os undercut's dos Ferrari. Deu para minimizar danos, e sempre irá dar mais pica para as próximas corridas.
O Hamilton fez isso durante a corrida toda. Inclusive durante a qualificação de ontem.Houve mais e eles nem repetições deram, imagino as vezes em que o Max saiu para lá dos correctores para conseguir ficar na frente do Kimi, com gravilha este tipo não se safava...
Por acaso até fechou a porta...mas tal como disse que o Vet vai precisar dos 3 pontos que não teve...o Bottas não fazia nada ali na frente do rapper. A luta é de dois galos... sobretudo quando é o galo alemão que está a liderar a corrida.A única coisa que foi propositada, neste GP foi a ultrapassagem do Hamilton ao Bottas.
E fico-me por aqui...
Concordo com a vossa visão.
A Mercedes está a fazer uma tempestade num copo de água.
O propósito é, como já disseram, ganhar leverage para as próximas corridas, tipo jogadores de futebol a protestar contra o árbitro.
O outro grande motivo é escamotear o fraquíssimo resultado na Áustria e o facto de não ganharam numa pista em q os pneus eram feitos para eles. Quiçá arranjar outras pistas para usar esses pneus.
Dito isto a F1 está em grande forma. Qual antigamente qual quê.