Sei que havia uma teoria do Fórum que nestas condições, o último faz sempre a pole... Estou sem TV, alguém sabe dizer se o Black Jesus foi o último a receber a bandeirada?
O Vettel passou depois dele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei que havia uma teoria do Fórum que nestas condições, o último faz sempre a pole... Estou sem TV, alguém sabe dizer se o Black Jesus foi o último a receber a bandeirada?
O Vettel passou depois dele.
O Ham é melhor a ter paninhos quentes da FIA e tambem é melhor na sorte, de resto não vejo essa superioridade perentória que te referes com tanta convição. Até a chuva tem ajudado [Se o Vettel não for campeão este ano, vai perder o lugar na Ferrari para o piloto que der melhor rendimento. (Max, Daniel ou Charles)
Já todos sabiamos que o Ham é superior ao Vet. Mas está a mostrar ser muito superior ao Vettel; De outra liga.
A Ferrari precisa de alguem melhor que ele. Carro já tem, falta o piloto.
O Kimi já está cansado.
Não é melhor para o teu caso a opção mobdro? A Sky repete várias vezes a corrida...Pessoal um grande e imenso favor.
Não vi nada não sei de nada.
Nunca vejo esta prova em direto.
Alguém pode arranjar a transmissão, depois da corrida? Para eu ver em diferido, como se fosse em direto?
A melhor corrida do ano e eu perco-a sempre...
Mandem por PM se faz favor.
Se tudo correr bem só lá para a meia noite é que vejo.
Malditas férias!
Muito obrigado.
Boa questão. Talvez para não ser tão à cara podre.[]
O Sainz já se está a ambientar à nova equipa.
Ao tempo e ainda na Q2... Se não chovesse na Q3 ainda ir cair mais... A fórmula 1 ainda é a fórmula 1, e sem specs específicas... Coitada da Porsche, com 1200cv e nas condições que fez o tempo o que sacou é pessimo..
Muito triste pela Scuderia! Desde o erro do Seb na Alemanha, quando liderava confortavelmente, que parece que surge sempre uma pedra na engrenagem que acaba por benificiar o Lewis e a Mercedes...
Céptico para a corrida... Espero que ambos passem incólumes na primeira passagem por La Source, depois seja o que Deus quiser...é que provavelmente tudo isto acabará por afectar psicologicamente a equipa...
Este anda mais que o outro ...
![]()
Se o Vettel não for campeão este ano, vai perder o lugar na Ferrari para o piloto que der melhor rendimento. (Max, Daniel ou Charles)
Já todos sabiamos que o Ham é superior ao Vet. Mas está a mostrar ser muito superior ao Vettel; De outra liga.
A Ferrari precisa de alguem melhor que ele. Carro já tem, falta o piloto.
O Kimi já está cansado.
Não foi nenhum problema....colocaram combustível apenas para uma volta...fez a volta...e teve de entrar....Vamos a ver o que acontece, tem um a ponto a favor que é o facto de o Bottas nao ir riscar nada amanhã.
Isto é que me deixa triste na F1, hoje em dia é mais valorizado o dinheiro, que o talento puro de um piloto, não me lixem o Ocon é muito melhor e mais consistente que o Troll..
Este menino tem um grande futuro, era para o lugar do vandorme, nem que fosse pelo salário, 7 milhões para esse gajo, equivale ao ordenado do Hamilton tal a ausência de resultados.
É pá o Hammer ser muito melhor que o Vettel não creio que seja tanto assim, vocês vem a "coisa" muito pelo imediato, então quer dizer que o Vettel quando ganhou 4 títulos consecutivos na RBR era melhor piloto que o Hammer, não te esqueças que em 2013 o Vettel era tetra campeão e o Hammer tinha somente 1 titulo.
O Hammer teve a sorte de a Mercedes ter acertado na mudança para a "era hibrida", e a Ferrari andar a apanhar bonés.
Dizer que é de outra liga quando tem o mesmo numero de títulos mundiais... Enfim...
Há podias incluir aí é os desastres nas gestão da corrida por parte da equipa, dos erros na boxes nas trocas de pneus, ou até do filmes o ano passado como Singapura e afins...
Ah e tenho de concordar que o Hammer tem tido mais sorte com algumas decisões administrativas (sem retirar o mérito que tem como piloto).
Para mim são pilotos equivalentes, e pequenos detalhes é que fazem a diferença, sejam essas diferenças nos carros ou nas boxes...
O Kimi concordo contigo, nota-se que é rápido e que tem o talento de sempre, mas parece que falta ali motivação, a motivação dos tempos da Mclaren...
--------------------------------
PS: Alguém sabe o que se passou com o Kimi que não fez a ultimo "round" na qualificação, e viu-se ele na box a abanar a cabeça...
Não foi nenhum problema....colocaram combustível apenas para uma volta...fez a volta...e teve de entrar....
Não foi nenhum problema....colocaram combustível apenas para uma volta...fez a volta...e teve de entrar....
Deitem um olho às "stories" do AFC no Instagram....
F1 é capítulo superado como o tipo que manda mensagens todos os dias à namorada que tinha em 2012.......
![]()