F1 - 2018

40031564_2010367145688227_5112759627850711040_n.jpg

Se o Vettel não for campeão este ano, vai perder o lugar na Ferrari para o piloto que der melhor rendimento. (Max, Daniel ou Charles)
Já todos sabiamos que o Ham é superior ao Vet. Mas está a mostrar ser muito superior ao Vettel; De outra liga.
A Ferrari precisa de alguem melhor que ele. Carro já tem, falta o piloto.
O Kimi já está cansado.

Se o Vettel não for campeão este ano, vai perder o lugar na Ferrari para o piloto que der melhor rendimento. (Max, Daniel ou Charles)
Já todos sabiamos que o Ham é superior ao Vet. Mas está a mostrar ser muito superior ao Vettel; De outra liga.
O Kimi já está cansado.
O Ham é melhor a ter paninhos quentes da FIA e tambem é melhor na sorte, de resto não vejo essa superioridade perentória que te referes com tanta convição. Até a chuva tem ajudado [:D] o santo padroeiro do Ham é S. Pedro.

O Vet tem falhado em momentos cruciais.

Só consegue qualificar à frente do Rai porque este levanta o pé (se não é verdade, parece bem)

Se é razão para perder o lugar na Ferrari, não acho... Precisa se calhar é de um abanão para acordar

Pessoal um grande e imenso favor.
Não vi nada não sei de nada.
Nunca vejo esta prova em direto.
Alguém pode arranjar a transmissão, depois da corrida? Para eu ver em diferido, como se fosse em direto?

A melhor corrida do ano e eu perco-a sempre...

Mandem por PM se faz favor.
Se tudo correr bem só lá para a meia noite é que vejo.
Malditas férias!

Muito obrigado.

Pessoal um grande e imenso favor.
Não vi nada não sei de nada.
Nunca vejo esta prova em direto.
Alguém pode arranjar a transmissão, depois da corrida? Para eu ver em diferido, como se fosse em direto?

A melhor corrida do ano e eu perco-a sempre...

Mandem por PM se faz favor.
Se tudo correr bem só lá para a meia noite é que vejo.
Malditas férias!

Muito obrigado.
Não é melhor para o teu caso a opção mobdro? A Sky repete várias vezes a corrida...

É o Stoff a ficar com a palha mais curta?

"Si el padre de un piloto compra un equipo... lo lógico es imaginarse que ese piloto recalará tarde o temprano en las filas de dicha escudería. Y eso es lo que ha ocurrido en los rumores de los últimos días entre Lance Stroll y Force India.

El consorcio de Lawrence Stroll salvó al equipo de Silverstone de la quiebra y ha obtenido una nueva licencia bajo el nombre de Racing Point Force India para lo que resta de temporada.

Los rumores desde el paddock indican que la semana que viene con razón del GP de Italia Lance Stroll debutará en los coches rosas, algo que el mismo piloto canadiense no ha desmentido: "A ver qué quiere hacer mi padre conmigo".

Con la aportación económica que deja Sergio Pérez en la formación de Silverstone su figura no está en las quinielas para irse a mitad de temporada, sino que el perjudicado sería Esteban Ocon.

Sin asiento confirmado para 2019, Ocon se quedaría sin asiento a mitad de temporada tras ser rumoreado como futuro piloto de Mercedes y Renault. Así, Toto Wolff movería sus hilos y lucharía para que el francés fuese a McLaren en sustitución de Stoffel Vandoorne, algo que el francés no ha descartado. Sin embargo, el portal alemán Auto Motor und Sport anunció que contractualmente hablando no será fácil echar el piloto belga en Italia.

Movistar+ F1 adelantó informaciones este fin de semana que apuntaban que durante agosto Ocon fue a la fábrica de Woking a hacerse el asiento y que por su altura, no cabe en el coche de Vandoorne. Algo que veremos si finalmente se ha resulto para Monza o si siquiera debe ser resuelto.
"

https://soymotor.com/noticias/ocon-confirma-que-stroll-le-sustituira-ha-comprado-el-asiento-953397

Tá top, mas acho que li aqui algures, que o Kimi não anda com os últimos updates do carro, julgo que só o Vettel tem isso...

Boa questão. Talvez para não ser tão à cara podre.[:)]

Ora ai está, para não parecer tão mal...
Isto de ter pais ricos...

Pois pois, este já é passado e ainda quer ser motivo de conversa, foi pela ultima vez campeao há 12 anos, e depois disso foram só tiros nos pés, portanto, não queixe da sorte, mas sim de más escolhas.
Vá fazer companhia ao trump que é o melhor que ele faz...

O Sainz já se está a ambientar à nova equipa.

Ao tempo e ainda na Q2... Se não chovesse na Q3 ainda ir cair mais... A fórmula 1 ainda é a fórmula 1, e sem specs específicas... Coitada da Porsche, com 1200cv e nas condições que fez o tempo o que sacou é pessimo..

Não é por acaso que a F1 é pináculo do automobilismo, e todos sonham poder lá estar, e grande parte das inovações da industria automóvel de hoje em dia foram de lá que vieram e as do futuro também...

Muito triste pela Scuderia! Desde o erro do Seb na Alemanha, quando liderava confortavelmente, que parece que surge sempre uma pedra na engrenagem que acaba por benificiar o Lewis e a Mercedes...

Céptico para a corrida... Espero que ambos passem incólumes na primeira passagem por La Source, depois seja o que Deus quiser...é que provavelmente tudo isto acabará por afectar psicologicamente a equipa...

Vamos a ver o que acontece, tem um a ponto a favor que é o facto de o Bottas nao ir riscar nada amanhã.

Isto é que me deixa triste na F1, hoje em dia é mais valorizado o dinheiro, que o talento puro de um piloto, não me lixem o Ocon é muito melhor e mais consistente que o Troll..

Este anda mais que o outro ...

412f90f3c8039c3e3c0fe6ca9074ecff.jpg

Este menino tem um grande futuro, era para o lugar do vandorme, nem que fosse pelo salário, 7 milhões para esse gajo, equivale ao ordenado do Hamilton tal a ausência de resultados.

O Kimi já está cansado.

É pá o Hammer ser muito melhor que o Vettel não creio que seja tanto assim, vocês vem a "coisa" muito pelo imediato, então quer dizer que o Vettel quando ganhou 4 títulos consecutivos na RBR era melhor piloto que o Hammer, não te esqueças que em 2013 o Vettel era tetra campeão e o Hammer tinha somente 1 titulo.

O Hammer teve a sorte de a Mercedes ter acertado na mudança para a "era hibrida", e a Ferrari andar a apanhar bonés.
Dizer que é de outra liga quando tem o mesmo numero de títulos mundiais... Enfim...
Há podias incluir aí é os desastres nas gestão da corrida por parte da equipa, dos erros na boxes nas trocas de pneus, ou até do filmes o ano passado como Singapura e afins...
Ah e tenho de concordar que o Hammer tem tido mais sorte com algumas decisões administrativas (sem retirar o mérito que tem como piloto).

Para mim são pilotos equivalentes, e pequenos detalhes é que fazem a diferença, sejam essas diferenças nos carros ou nas boxes...
O Kimi concordo contigo, nota-se que é rápido e que tem o talento de sempre, mas parece que falta ali motivação, a motivação dos tempos da Mclaren...

--------------------------------

PS: Alguém sabe o que se passou com o Kimi que não fez a ultimo "round" na qualificação, e viu-se ele na box a abanar a cabeça...

Vamos a ver o que acontece, tem um a ponto a favor que é o facto de o Bottas nao ir riscar nada amanhã.

Isto é que me deixa triste na F1, hoje em dia é mais valorizado o dinheiro, que o talento puro de um piloto, não me lixem o Ocon é muito melhor e mais consistente que o Troll..

Este menino tem um grande futuro, era para o lugar do vandorme, nem que fosse pelo salário, 7 milhões para esse gajo, equivale ao ordenado do Hamilton tal a ausência de resultados.

É pá o Hammer ser muito melhor que o Vettel não creio que seja tanto assim, vocês vem a "coisa" muito pelo imediato, então quer dizer que o Vettel quando ganhou 4 títulos consecutivos na RBR era melhor piloto que o Hammer, não te esqueças que em 2013 o Vettel era tetra campeão e o Hammer tinha somente 1 titulo.

O Hammer teve a sorte de a Mercedes ter acertado na mudança para a "era hibrida", e a Ferrari andar a apanhar bonés.
Dizer que é de outra liga quando tem o mesmo numero de títulos mundiais... Enfim...
Há podias incluir aí é os desastres nas gestão da corrida por parte da equipa, dos erros na boxes nas trocas de pneus, ou até do filmes o ano passado como Singapura e afins...
Ah e tenho de concordar que o Hammer tem tido mais sorte com algumas decisões administrativas (sem retirar o mérito que tem como piloto).

Para mim são pilotos equivalentes, e pequenos detalhes é que fazem a diferença, sejam essas diferenças nos carros ou nas boxes...
O Kimi concordo contigo, nota-se que é rápido e que tem o talento de sempre, mas parece que falta ali motivação, a motivação dos tempos da Mclaren...

--------------------------------

PS: Alguém sabe o que se passou com o Kimi que não fez a ultimo "round" na qualificação, e viu-se ele na box a abanar a cabeça...
Não foi nenhum problema....colocaram combustível apenas para uma volta...fez a volta...e teve de entrar....

Não foi nenhum problema....colocaram combustível apenas para uma volta...fez a volta...e teve de entrar....

A sério?
Mas eu já disse aqui dos tiros no pé da Ferrari?

Ah já, então confere [8b][8b]

A saberem das condições imprevisíveis, metem gota para 1 volta?

E se tivesse de abortar? Oh pah...

Deitem um olho às "stories" do AFC no Instagram....

F1 é capítulo superado como o tipo que manda mensagens todos os dias à namorada que tinha em 2012.......

:D

Voltar
Superior