F1 - 2018

Tá difícil conseguir um ...
Tenciono telefonar para a VASP na 2ª feira para perguntar se é possível comprar só as miniaturas. Posso aproveitar a chamada para perguntar também contactos de papelarias no Funchal que recebam as colecções deles. [;)]

Tenciono telefonar para a VASP na 2ª feira para perguntar se é possível comprar só as miniaturas. Posso aproveitar a chamada para perguntar também contactos de papelarias no Funchal que recebam as colecções deles. [;)]
Acho que o problema aqui é a insularidade ...mas estou para confirmar isso....

Peço-te que perguntes outra coisa ...se...para aqui é enviado ao mesmo tempo que para as bancas aí....e qual o dia (previsão de chegada) ... é que cheira-me que isso não vem de avião por isso a demora....

Acho que o problema aqui é a insularidade ...mas estou para confirmar isso....

Peço-te que perguntes outra coisa ...se...para aqui é enviado ao mesmo tempo que para as bancas aí....e qual o dia (previsão de chegada) ... é que cheira-me que isso não vem de avião por isso a demora....

OK. De nada. [;)]

Entretanto lembrei-me que no site da Salvat diziam que a primeira entrega era em Setembro, até fiquei surpreendido por estar nas bancas uma semana antes.

Comprei o nº1 da colecção (4€ é um preço irrecusável) mas nem tinha reparado na gralha. [:D]

Na página da Salvat têm os preços dos fascículos e das miniaturas em separado, quero ver se dá para comprar só as miniaturas. Na papelaria onde fui disseram-me que a VASP não aceita devoluções parciais, por isso só vendem o conjunto, mas aconselharam-me a falar com o apoio ao cliente.

Podes dizer o que achas da miniatura? Tem qualidade aceitável, ou pelo preço não se pode pedir mais?

Podes dizer o que achas da miniatura? Tem qualidade aceitável, ou pelo preço não se pode pedir mais?
O acabamento da pintura tem umas falhas. Vale os 4 €, os 9 € do 2º fascículo ou até mesmo os 10 € a que as sobras poderão aparecer mais tarde nas lojas online, mas ainda não estou convencido para os 15 € por unidade mesmo com a literatura extra.

Na Sky dizem que é legal porque como vai "mais longe" não ganha tempo... mas ganha velocidade. É daquelas que para mim também não devia passar...
Ok ok....para mim era linha e depois gravilha! Aí conseguiam respeitar os limites da pista!

Mas pronto....isto só serve para polémicas....numa pista sim noutra não...

Se eles vão fora é porque têm alguma vantagem com isso.... é tão simples quanto isso....

Back